quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nova parceria - Anderson Vitorello

Boa tarde meus queridos leitores! 

Venho com muita alegria anunciar uma nova parceria feita aqui no blog com o autor Anderson Vitorello. 

 

Foi por causa do meu amado pai que viemos a nos conhecer. Meu pai ficou sabendo do trabalho dele e pediu pra ele entrar em contato comigo para podermos fechar parceria. E deu certo!
"O guerreiros do universo" é o seu primeiro livro publicado. Estou muito curiosa para conhecer seu trabalho. Amo livros de ficção e tudo que envolve algo como guerra nas estrelas.. Sinto algo muito positivo vindo desse livro.

Para quem quiser ficar por dentro do autor e do livro curta a página: facebook.com/OsGuerreirosDoUniverso

Segue a sinópse do livro:
UMA OBRA ORIGINAL, ONDE INÚMEROS PERSONAGENS COM SUPERPODERES ENFRENTAM-SE COM TODAS AS SUAS FORÇAS. O planeta Urano é atacado sem piedade pelo exército de Netuno, um poderoso Guerreiro do Universo. Kem, o Guerreiro do Universo de Urano, luta bravamente para proteger seu planeta, contando com a ajuda de seus amigos, das incríveis máquinas robóticas do cientista Raldot e das transformações dos forma-forma. “A Profecia”, que revela uma violenta batalha entre os Guerreiros do Universo do bem e do mal, fi­nalmente começa a ser cumprida. O Imperador do Mal começa a guerra contra o Lendário Mestre. Mas uma grande esperança está com Sakura, a esposa de Kem, que retorna de Júpiter com um segredo revelado pelo velho sábio Ganimedes. Com uma história fascinante e cativante, o leitor será levado aos acontecimentos mais surpreendentes, que reúnem luta, ação, aventura e suspense, dentro de cenários fantásticos!

Final do mês ou talvez já em 1 de outubro, vou fazer "Meu Correio" e mostro mais pra vocês sobre o autor.

Galera! Atenção!!! Não esqueçam do top comentarista deste mês. Clique aqui para participar!

5 comentários:

  1. Também gosto muito de história do tipo guerra nas estrelas, então tenho certeza que gostarei desse. Gosto de histórias que tenham personagens com superpoderes! Vou esperar para conhecer mais sobre o autor quando você fizer o "Meu Correio" :D

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor. Espero ter a oportunidade de conhecer a escrita do autor. A capa do livro é show, eu amei, só por ela eu já compraria, rs. Vamos ver o que me aguarda este livro.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Também não conhecia o autor mas,
    Parabéns pela parceria !! Que muitas outras venham por ai :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma amiga apixonada por esse tippo de leitura e cnfesando eu também amei a capa e a sinopse já estou esperando a resenha !
    Parabéns pela parceria !
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Parabens pela parceria. Não conheci o livro e fiquei curiosa.
    vou esperar sua resenha
    bjos
    www.mybooklit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design