domingo, 1 de setembro de 2013

Projeto Bienal do Livro 2014 SP Eu Vou!

Boa tarde leitores! 

Depois de tanta dor no coração por saber que não poderei ir na Bienal do Rio, eu prometi a mim mesma que não veria fotos ou qualquer matéria sobre a bienal desse ano, pra não ficar mais triste ainda. Só que não deu certo. A curiosidade foi maior e vi fotos e mais fotos do evento mais TOP no mundo literário. E isso não fez eu ficar pra baixo por não poder ir, na realidade, me deu mais força de vontade para estar presente todos os dias - assim espero - na Bienal de 2014 em SP, que vai ser nos dias 22 á 31 de agosto segundo o site Bienal do Livro SP e Guia da Semana


A partir de hoje, vou voltar com mais força com o blog, e espero mesmo que consiga postar bastante coisas bacanas aqui, e pretendo reativar parceria com uma editora super bacana e abrir com novas. Conto com a ajuda de vocês comentando as postagem e se possível, ajudando a divulgar o blog. 

Espero assim, conseguir realizar um grande desejo de estar em mais uma edição da Bienal de SP!

9 comentários:

  1. Oi Pamela!

    Adorei seu post, me deixou mais animada a continuar com tudo com o blog também! Ano passado eu fui no último final de semana, e consegui ver duas autoras; nesse ano vou no último de novo, e todos os autores legais estavam lá ontem, fiquei super chateada. O problema é que as duas Bienais e as editoras divulgam muito em cima da hora a data em que os autores estarão lá, e pra quem precisa garantir preços bons em voos, tem que comprar bem antecipado... e aí vai no chute mesmo =/
    No ano que vem pretendo ir no primeiro final de semana, já que parece que tudo de bom acontece no primeiro :)

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah já tem data pra Bienal do ano que vem *-* Vou começar a economizar né hahah

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Pam, somos duas a sofrer por não ir na Bienal, mas tb estou com você na campanha Bienal SP 2014. Como Thaís também vou começar a economicar para esse fim.
    #bienalSP2014

    http://amomuitolivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pena que moro muito longe de São paulo se não já estaria economizando a partir de hoje mas deve ser o melhor evento do ano !

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Não perca as esperanças Mayla. Também moro super longe.. Aqui no fim do mundo de SC, em Blumenau (apesar de que amo essa cidade). Da mais ou menos umas 10 horas de viagem de carro... Mas mesmo assim eu vou.. rsrs

      Excluir
  5. Que pena que você não pôde ir, Pamela.
    Eu nem sou do Rio de Janeiro, ai nem fui :/
    Vou torcer para que no de SP você possa ir :D

    ResponderExcluir
  6. Volta mesmo com mais força no blog!
    Espero que você consiga muitas parcerias boas por aqui!

    ResponderExcluir
  7. nunca fui numa bienal sempre tive vontade de ir mas nunca tenho dinheiro sobrando, vou economizar grana pra ir na de 2014 aqui em SP.................

    ResponderExcluir
  8. Muito bem pessoal! Também fico animado ao saber que existem tantas pessoas interessadas na Bienal do Livro de São Paulo, desmentindo assim o terrível pensamento de que "brasileiro não gosta de livros".

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design