domingo, 8 de setembro de 2013

#21 Meu Correio


Olá meus queridos leitores! Depois de longas eras, eu resolvi acabar com a preguiça e apresentar pra vocês o que chegou pra mim nos últimos quatro meses.. Isso mesmo, quatro meses sem apresentar "Meu Correio". Que desnaturada. Em fim, vamos começar bem bonitinho pela ordem cronológica.

Maio

Em parceria com a editora Arqueiro, eu recebi o livro "O guardião" do autor Nicholas Sparks. O livro é show de bola.


Sim, nesse mês de maio esse foi meu único livro adquirido. Por que? Eu não faço ideia. Só sei que me arrependo.. :/

Junho

Em junho eu aproveitei mais e as aquisições foram ótimas! A Seleção da autora Kiera Cass; Insurgente da autora Veronica Roth; Eu sou o número quatro do autor Pittacus Lore, esse livro eu troquei no Skoob e Querido Jhon do Autor Nicholas Sparks que também troquei no Skoob.


Julho e Agosto

Também foi uma pobreza. Depois de ler A Seleção, que é tudo de bom, resolvi comprar A Elite da autora Kiera Cass, que é top na balada! Muito legal mesmo. Dai, chegou o querido mês de agosto, que ganhei da minha amiga o livro A garota do penhasco da autora Lucinda Riley que é maravilhoso, e Floresta dos Corvos do autor Andrew Peters, que é o livro que estou lendo no momento. 


É isso ai pessoal!! Até o próximo "Meu Correio".

12 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa adorei sua caixinha de correio, estou doido para comprar logo A Seleção, também quero Insurgente e A Garota do Penhasco !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu to querendo esse da floresta de corvos

    ResponderExcluir
  3. Ei Pam

    Melhor assim que a lista não aumenta demais, eu tenho tanto livro sem ler que as vezes fico meio surtada hehe.
    A seleção e A elite é muito amor!! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Opa!

    Eu tenho curiosidade para ler Floresta dos Corvos, mas acho que é mais voltado pro publico infantil né?
    O preço na livraria não estava muito convidativo também SHUSHSUHS


    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nicholaaaas *-*
    Não vejo a hora de ler A Garota do Penhasco =)

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Pamela
    miabraça porque antes da bienal meus meses foram fraquinhos nas aquisições :(
    A seleção e A elite é badass. Adoro.
    Não vejo a hora de ler insurgente, peguei emprestado, porque sou pobre e não tenho $$ pra comprar um livro da rocco rs
    Quero ler A garota do penhasco, mas deu medo da grossura dele...rs
    bjos, adorei seu cantinho

    ResponderExcluir
  7. Quando eu li 'A Seleção' corri p comprar 'A Elite' tm ... kkkkkkk ... adorei seu correio ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desses eu já li A Seleção, e gostei, agora quero a continuação, por que estou curiosa com muitas coisas que acontecem na história. Quero muito Insurgente, adorei o primeiro livro.

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler A seleção e A garota do penhasco sou louco por eles e amei historia dos dois.

    ResponderExcluir
  10. Muuito boa a caixinha!
    Eu nem tenho comprado ou ganhado muitos livros sabe. Mas gosto muito de quando meu mês é bastante recheado e posso aproveitar muito!

    ResponderExcluir
  11. Uma pena que o mês de março foi só uma livro :(
    Mas em compensação os outros mêses foram bem melhores, não ?
    Vai ter resenha de Insurgente aqui ?

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design