quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Divulgação Editora Arqueiro - "A sombra da lua"

A sombra da lua

Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade. Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros. Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região. Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios. Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro. 

3 comentários:

  1. Olá! Recebi seu e-mail e vim conferir. Já estava seguindo seu blog. Alais, está mto fofo, parabéns!

    Qualquer coisinha é só falar!
    BjOO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm, não sabia que tinha mudado o endereço, realmente parou de aparecer as atualizações.quero ler este livro, parece ser o tipo de suspense que eu curto.BJos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Sombra da Lua parece ser realmente bom. Se a Arqueiro repetir o feito do ano passada teremos agrande lançamentos esse ano também!
    Abraço!

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design