quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

#7 Meu correio *ESPECIAL* - Titanic, A história completa

Bom galera. Nem preciso dizer como eu amoooo de paixão o Titanic e toda a sua história. Aqui no blog vocês pode tirar muito proveito de muita coisa sobre esse belíssimo navio e toda a emoção que nele contem. E claro como uma fã fiel ao Titanic, minha nova aquisição foi um incríveeeeel livro sobre toda a sua história: TITANIC - A HISTÓRIA COMPLETA. Bom, já estou lendo, demorei um pouquinho pra poder fazer a postagem do Meu correio, desculpem a demora. Já estava indo seca comentar um pouco sobre o livro, mas não vou estragar a resenha que estou preparando para o fim da leitura. Apenas, para quem não leu ainda, fiquei com o gostinho na boca, e deem uma olhadinha na foto abaixo. (: Bom final de tarde a todos!

Titanic - A história Completa
           





2 comentários:

  1. Oi Pamela tudo bom? Vim por causa do seu convite no skoob! Eu tbm sou fã do Titanic e já adquiri o meu exemplar kkkk só me preparando para começar a leitura :D Depois quero saber o que você achou.

    bjs, Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu não sabia que esse livro existia, rs. Adorei saber. Se um dia eu tiver condiçõe$ vou comprar, haha.
    Também adoro o titanic, toda vez que passa na tv eu assisto, e todas as vezes eu choro! E ainda no final fico gritando "Não Jaaaaack, não morre" hahaha. É tão fofo *-*
    Adorei aquela página ali específica só com coisas sobre o titanic! Vou dar uma olhadinha nas outras postagens...

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design