terça-feira, 17 de janeiro de 2012

#8 Sete dias uma música - Papas da língua, Eu sei


Papas da Língua é uma banda de rock brasileira. Foi idealizada em 1993, no Rio Grande do Sul, pelo músico Léo Henkin, guitarrista e compositor, que uniu velhos conhecidos para levar o projeto adiante: Serginho Moah (vocais), Zé Natálio (baixo), Fernando Pezão (bateria) e Cau Netto (teclados). Já realizou mais de mil shows, somando mais de 150 mil discos vendidos. O último trabalho da banda, Papas da Língua – Ao Vivo, foi lançado em DVDe deu ao grupo o disco de ouro. Papas da Língua viu o seu sucesso acontecer quando o single "Eu Sei", na versão acústica, obteve sucesso na novela da Globo "Páginas da Vida", e rendeu-lhes o 1° lugar no top 10 Brasil. A banda tornou-se uma das mais respeitadas do Brasil. A canção "Eu Sei" é a faixa do álbum "Babybum", lançado em 2000. Logo após, a banda lançou o sucesso "Lua Cheia, Fica Doida". A banda lançou seu novo álbum no final de 2008, intitulado "Disco Rock". o primeiro single do novo álbum foi "Oba Oba" e o segundo foi a baladinha "Balada do Amor Perdido". Outros grandes sucessos são "Vem Pra Cá", "Sorte", "Um Dia de Sol" e "Mary Jane". A música "Vem pra cá", está na trilha sonora da novela Viver a Vida da Rede Globo.


Confira o clip da música "Eu sei":

1 comentários:

  1. Não poderia deixar nunca de vir aqui comentar sobre uma banda aqui da minha cidade Porto Alegre Região Sul,ainda mais que já fui ao show da banda,e Serginho Moa é um Amorzão de pessoa.
    Ótimo post querida,Parabéns.
    Abração,
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design