sábado, 21 de janeiro de 2012

#9 Meu correio

Hahahaha.... Então gente, se eu soubesse que viria hoje a minha encomenda, não teria feito Meu Correio ontem,  o livro "Invictus - Conquistando o Inimigo" que recebi da editora Sextante. Mas em fim, a submarino deve esta me amando pra adiantar em quase uma semana a entrega, e eu não estou nem um pouco decepcionada com isso. Mas vamos lá, averiguemos oque o recebi:

-Coleção do Percy Jackson <3
-Pegasus vol. 2


Gente, eu tava esperando a muito tempo esse segundo volume do Pegasus. Li o primeiro com muito gosto por sinal - tem resenha no blog - e a autora foi muito esperta em não colocar oque se passou com alguns dos personagens, oque faz você querer ler o segundo. Só que demorei um pouco pra ler, por que ele ainda não tinha sido laçado aqui... Porém... chegou e agora sim eu estou feliz!. E a claro, a coleção do Percy... Gente, pra quem não assistiu o filme, é muito bom! E como geralmente os livros são melhores que os filmes, eis aqui a minha coleção!!! Abaixo as fotos para você apreciarem...


                   

                   

                  

5 comentários:

  1. Percy Jackson o/ eu comprei o box no submarino, ainda não tive a oportunidade de ler Pegasus, mas acho essa capa lindaaa. Estou na rehab, sabe?! rs, nada de comprar.

    Lá no blog hoje tem vídeo com algumas comprinhas que fiz.
    _______________________________

    Visita? http://amorporclassico.blogspot.com

    Ah, lá tem promoção do livro Um Homem de Sorte, do autor Nicholas Sparks, participa!!

    Seguindo aqui... Segue de volta?

    ResponderExcluir
  2. ô só pra avisar, acho que vc esqueceu de mudar o link do seu banner, ainda está com o link antigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li toda a coleção Percy Jackson da biblioteca da faculdade e adorei. Tenho certeza que vc tbm vai amar =)
    Acho a capa de Pégasus 1 muito linda, e sempre quis ler, e nem sabia que já tinha segundo volume - aliás, nem sabia que era uma série! Adorei =)

    Ah, o Submarino sempre entrega beem antes do prazo! Adoramos isso!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para comprar minha coleção de PJ, mas espero ainda um desconto maior no Submarino rs.
    Aguardo ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Adorei as suas novas aquisições!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design