sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#8 Meu correio - Invictus (Editora Sextante)

Olá meus queridos seguidores. Então, hoje, finalmente depois de muita espera e agonia, chegou meu primeiro livro de parceria: Invictus, da editora Sextante. Provavelmente vocês já ouviram falar dele, foi feito filme e tudo mais, é baseado em história real.
E tem uma coisa que me deixa bem feliz, como eu não vi o filme, ou melhor, não terminei de assisti-lo, fica muito mais interessante ler o livro. Vamos ver oque John Carlin tem para nos apresentar nessa obra. E também a editora me mandou marcadores: "Eu você e os outros, A maldição do tigre, A vida em tons de cinza, Tem outras coisas".Obrigada mais uma vez Editora Sextante por me aceitar como parceira de vocês! Ai vai uma fotinho pra vocês darem uma averiguada. Beijinhos a todos!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design