Titanic

Para que todos saibam, Rose e Jack não foram reais. É triste mais é a verdade. Eles foram inspirados na história de vários passageiros que estavam à bordo, incluindo um casal de velhinhos que morreu no naufrágio. Ele não ia entrar no bote, então ela disse que se ele não fosse, ela não iria. E o quarto de Rose, sim, esse sim foi real. Foi em fotos desse quarto de  James Cameron baseou o quarto de Rose, o quarto que ela posa para o desenho. Assistam o documentário que muita coisa vai ser esclarecida. E esse documentário foi feito pelo próprio James Cameron - diretor do filme Titanic - e sua equipe.




5 comentários:

  1. a história do titanic é simplismente fantástica e trágica ao mesmo tempo. muito bom o blog! *-*

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog coloque ao sobre as ou a primeira versão do filme acho que teve alguma versão antes dessa se eu encontra algu te mando bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi muito legal seu bloG...mas se for possivel quero que me tire uma duvida,, o romance que passa no filme foi real,, ou apenas uma invençaõ?
    e se o colar em forma de coração'azul' realmente existiu?
    *no começo do filme'O titaanic' passa uma velinha, e relata os fatos acontecidos no pecorer da viagem no naviu....Aquela senhora, foi um dos passageiros sobreviventes do naviu?

    ResponderExcluir
  4. oi
    Obrigada. Sobre o romance do filme, não, o romance não aconteceu. Foi apenas uma história para fazer com que o filme criasse uma emoção. Isso também inclui o colar.
    Com respeito a velhinha, ela era uma atriz dos anos 30, Gloria Stuart. No filme em 1997 ela teria 101 anos, mas ela só fez 100 anos em 2010. Ela nasceu (na vida real) em 1910, se ela estivesse no Titanic ela teria 2 anos. Infelizmente nossa velhinha era só uma atriz Também queria que esse romance fosse real, mas fazer o que né?! hauhauhsuah

    Paam

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa matéria do titanic, sou apaixonada pela história desde meus 5/6 anos de idade haha *-* Muito bom o blog, adorei e já estou seguindo.
    Beijos, Miih xx
    http://wonderlandsbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML