domingo, 8 de janeiro de 2012

#15 A dica é: O primeiro amor

A história será centrada em dois vizinhos, Bryce (Callan McAuliffe) e Juli (Madeline Carroll). No começo, quando eles tem 7 anos de idade, ela se apaixona por ele. E Bryce, como um garotinho tímido, sempre ignora ela. Isso perdura até os 13 anos, e o jogo inverte. 
A história, além de fofa, se baseia na década de 60. Isso deixa uma boa harmonia no filme, mostra uma nova forma de romance, além da idade - oque não é muito comum nos filmes romances de idades menores - como era tratada a situação das coisas na época. Muito fofo o filme, recomendo a todos 

Gente, não achei trailer, então está aqui algumas fotos:








4 comentários:

  1. Oi Pamela,sobre essa história eu olhei o filme na HBO,amei essa história onde conta sobre amor,preconceito da família do menino principalmente seu pai em relação aos vizinhos,o avô do menino que encontra em Juli uma amiga e os dois passam bastante tempo juntos,despertando o ciúmes de Bryce.
    Enfim adorei,e Parabéns pela escolha do seu Post.
    Deixo um convite para me visitar no meu blog o Magiasbook,estou seguindo o blog já,e gostaria de pedir para vc me seguir também,estou esperando sua visita.
    Abraços
    Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai. Seu blog é uma gracinha. Já curti a página, segui o blog, li alguns post e vim comentar nesse que me chamou MUITO a atenção. Parece um filme lindo, quero muito ver. Ele é lançamento? Breve estará nos cinemas? Ou ele é velho e vou ter que correr pra uma locadora? Fiquei com muita vontade de ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi kelly, muito obrigada *-* sua participação aqui no blog é muito importante. Então, se não me engano, ele foi lançado ano passado. E caso vc tenha TV por assinatura, ele esta passando no canal HBO, mas claro, se vc preferir, já está disponível nas locadoras, beijinhos paam *.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti esse filme, ele é lindo, leve e fofo. Achei interessante que em cada cena sempre mostra o ponto de vista tanto da garota quanto do rapaz, assim é mais fácil sentir o que eles sentem e ter afeto por eles.
    http://curicultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design