domingo, 28 de setembro de 2014

#101 Resenha - A Ascensão dos Nove (Pittacus Lore)

Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.

"O Número Um foi capturado na Malásia.

O Número Dois, na Inglaterra.

E o Número Três, no Quênia.

Fui capturada em Nova York, mas escapei.

Eu Sou a Número Seis.

Eles querem terminar o que começaram.

Mas, antes, terão que lutar."

Boa tarde seus lindos!

Semana tumultuada e não consegui me atualizar com as resenhas. Lendo mais do que escrevendo. Em fim, finalmente consegui continuar essas sequência sensacional! Não tenho muito o que falar sobre minha opinião do livro, já que ele é tão espetacular quanto os outros dois, então vou fazer um breve resumo, mas sem contar o final, é claro. E contem spoilers.

Spoilers

Na sequência em A Ascensão dos Nove, a Seis, Marina e Ella e seu cêpam vão a procura do número oito que esta escondido na Índia. Chegando lá, eles enfrentam um exercito indianos que não são muito a favor do número Oito, já que ele se diz um deus que é sagrado para o povo. Como assim? O número Oito consegue se transformar em qualquer criatura, Legado bacana não é? Então ele finge ser um deus chamado Vishnu para assim ter a proteção de um general e seus soldados. 

Enquanto isso, do outro lado do mundo, John, número Nove e BK estão se escondendo nos Estados Unidos, dos mogadorianos e do governo, que quer a cabeça de John numa bandeja de prata. Nesse ínterim, os dois discutem se devem ou não voltar para salvar seu amigo Sam, que ficou para trás como prisioneiro dos mogs.

Depois, os membros da Garde descobrem que o governo dos Estados Unidos eta aliado aos Mogadorianos a caça dos Lorienos. Então a única maneira de eles se fortalecerem é se encontrarem. 

Eles descobrem uma forma de se reencontrarem e de lutar juntos! Achei incrível a sequência, totalmente de tirar o fôlego! Vale a pena sem dúvida. Quem gosta de "coisa que não existe" vai amar esse!

1 comentários:

  1. Essa foi difícil ein!? Todo esse tempo acompanhando as suas resenhas, só tenho a dizer que eu admiro muito a sua determinação e desempenho em compartilhar todo o seu conhecimento com tanto carinho e dedicação.. espero que você consiga atingir o reconhecimento de seus seguidores assim como conseguiu o meu!

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design