terça-feira, 16 de outubro de 2012

#60 Resenha - Sem deixar rastros (Harlan Coben)

Sem Deixar Rastros- SORTEIO "MUITO MAIS AMOR" (CLIQUE AQUI)
- PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (CLIQUE AQUI)


Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.

O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher. 




Boa noite gente! Hoje venho apresentar mais uma obra do Harlan Coben á vocês. "Sem deixar rastros" é o terceiro livro da série Myron Bolitar.
Pra ser sincera com vocês, acho que vou ter que parar um pouco de ler livros do Harlan. Acho que por eu ter lido tantas leituras do autor, eu acabei me acostumando com a escrita dele, e achando repetitiva de mais. Personagens diferentes de histórias para outras, mas com as mesmas características sarcásticas. Mas claro, uma coisa não posso negar é o final, de quase todos os livros (exceto “Jogada Mortal”) me surpreendi com o desfecho. Para muitos, não é mais do que o esperado. Mas eu sou do tipo que ligo mais para o que esta acontecendo no momento, gosto que o próprio livro conte o final da história, e não ficar tentando descobrir como se encerra.
Em fim, o livro é muito bom. Não posso negar. Achei muito interessante a forma como o autor descreveu o basquete. Deu pra sentir o orgulho que ele tem desse esporte. No tênis, por exemplo, ele não escreveu como se amasse o esporte, mas quando se trata de basquete... O cara foi ninja.
Claro, não é um dos meus favoritos entre todos os que já li do Harlan ou qualquer outro autor; mas da pra passar o tempo. Só não o recomendo para quem tem uma fila de livros para ser lido, por que achei esse livro um pouco cansativo. Então se você não tem pressa, vai fundo! Mas se você não quer demorar muito para lê-lo, sugiro que o deixe para mais á frente.  

3 comentários:

  1. Oi! Estou com um livro dele comigo, quero lê-lo, ainda não conheço nada, mas estou curiosa. Acho que o que tenho é o primeiro dele.
    Ah, vi bastantes erros ortográficos na sua escrita, é bom ter mais cuidado na hora da resenha ;)
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho toda essa série comigo,menos "Sem deixar rastros" mas ainda não li. Quem está lendo é o meu marido que virou fã do Harlan Coben e do Myron Bolitar. Pretendo ler "Sem deixar rastros", mas ainda tenho chão pela frente. Concordo quando você diz que quando lemos muitas obras de um mesmo autor as coisas se tornam mais previsíveis, por isso eu gosto de dar um tempo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, já li esse livro e gostei, sou muito fã do Harlan Coben.

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design