sábado, 6 de outubro de 2012

#17 Meu Correio

- SORTEIO "MUITO MAIS AMOR" (CLIQUE AQUI)
- CONCURSO CULTURAL "EU AMO LIVROS" (CLIQUE AQUI)
- PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (CLIQUE AQUI)


Boa noite galera! Vou mostrar pra você o que chegou pra mim no mês de setembro. Isso mesmo, setembro. Sei que esta atrasado, e por isso mesmo que não fiz o vídeo. Quero dizer, não só por isso, afinal não tinha tanta coisa pra mostrar. Em fim, vamos ao que interessa:

Chegou primeiramente dois livro da minha xodó de editora Arqueiro/Sextante: "Joga Mortal" do Harlan Coben que inclusive eu já fiz a resenha deste hoje, confira aqui. E "Sem deixar rastros" do mesmo autor também. Esse ainda não fiz resenha por que estou lendo no momento hehehe.



Aproveitando a postagem pra comunicar a vocês que eu não sou mais parceira da Editora Novo Conceito. Infelizmente eu estava tendo um acúmulo de livros muito grande e não dando conta. Lia alguns livros da editora que eu não tinha interesse pra honrar com aquele compromisso que prometi, e acabava deixando de lado livros que eu realmente queria ler. E assim, aquela sede por livro ia se acabando e eu não podia deixar isso acontecer. Então resolvi cancelar a parceria. Sempre fui apaixonada por essa editora e admiro muito o grande trabalho deles. Mas por esses motivos pessoais tive que parar. Claro que tem blogueiros que tem pilhas e pilhas de livros na sua lista de espera, mas sou uma pessoa que fico agoniada com isso. No momento tenho apenas 15 livros na minha estante que falta ler, e isso pra mim já é muito. Então... tive que cortar coisas que estavam me consumindo mais do que devia.
Em fim, o último livro que recebi de cortesia da amadíssima editora foi "Um ano inesquecível" de Ronald Anthony. Ele realmente me atraiu, espero gostar dele. E o livro veio com esse colar de abrir e colocar foto.


E por últimos ganhei em um sorteio o livro "Chantilly" da Mare Soares. E troquei com a minha amiga Bruna do blog descobrindo Jane Austen o livro "Traduzindo Hannah" de Ronald Wrobel.


Então é isso pessoal. Não vou mostrar os marcadores, por que eu fiz uma limpa e misturei tudo, dai já não sei mais oque é novo e oque é velho. rsrsr

8 comentários:

  1. Que paia a notícia sobre a parceria com a NC... :/ Mas é melhor que ficar se "desgastando". Esse livro parece ser bom msm e o kit com o colar ficou mt lindinho. :3
    Mt legal seus novos livros. ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que pena não conseguir manter a parceria. Mas vc precisa estar bem consigo mesma e com o blog. Então espero que agora sua leitura fique mais agradável!

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  3. eu quero cahntily e um ano inesquecivel *u*

    ResponderExcluir
  4. Legal os livros que você ganhou, já li Jogada Mortal e quero muito ler o novo do Harlan. Estou lendo Um ano inesquecível e gostando muito.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pamela, compreendo q vc tenha cancelado a parceria com a NC por uma causa nobre, tb faria o mesmo. Não sou de ler sem interesse. Esse último livro, 'Um ano inesquecível' tem sido muito bem indicado e é um dos que desejo atualmente.
    Harlan Coben ainda não li, esperando a oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. Amo Harlan Coben. Adorei os livros que você recebeu.
    Já estou seguindo. Se puder seguir o meu agradeço.

    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, que triste você ter terminado sua parceria, mas por outro lado fico muito feliz também, porque você honra mais com suas próprias vontades e não com coisas impostas e isso é muito bom! Espero que você consiga ler todos. E só pra constar: também tenho muitos... tá me dando um desespero.

    ResponderExcluir
  8. Oiii... otimos livros vc recebeu hein???

    Pena que terminou a parceria com a NC, porque você nao pensou na possibilidade de uma parceira pra ajudar vc a ler?

    É uma possibilidade não????

    bjossssssssssss

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design