segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sorteio muito mais amor

- CONCURSO CULTURAL "EU AMO LIVROS" (CLIQUE AQUI)
- PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (CLIQUE AQUI)


Boooa noite seus lindos! 



Sorteio mega power pra vocês! Vamos as regrinhas:
  • Seguir o blog pelo GFC
  • Curtir a fã page do blog (aqui)
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • O sorteio vai até 01/11
  • O ganhador leva os dois kits

a Rafflecopter giveaway


UM ANO INESQUECÍVEL

P.S EU TE AMO

Pessoal. Que ta acontecendo que só recebi duas fotos até agora? Achei que vocês iriam gostar do concurso cultural que eu fiz aqui no blog. To vendo que essa coisa de criar foto não rolou muito bem né... Ok, a próxima vez faço da estante. Dai é bem mais fácil né. Mas gente, vamos lá, vocês pode ter chance! O concurso não acabou ainda, vai até dia 10! APROVEITEM! (aqui)

78 comentários:

  1. Adorei a promoção!
    Maria Paula

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção, e espero ter mais sorte que nas anteriores..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    Parabéns pela promoção, sou viciada em romances e espero ganhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Doooida pra ganhar! *-*
    promoções fofas assim sempre no Mil Léguas! :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a promoção.
    Participando!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda promoção!
    Participando e torcendo para ser a sortuda! hehe

    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Amei a promoção!!! Quero muito esses dois kits!!! Meu tipo de livro!!! *-*

    Não vou participar do concurso porque não sou fã dessas promoções de curtidas, não me sinto à vontade para ficar perturbando os amigos... rs... Enfim, boa sorte pra quem se animar!! =)

    Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  8. Olá,td bem?
    Estou participando e torcendo d+,pois quero muito ganhar;D
    Essa promo tá maravilhosa\o/

    ResponderExcluir
  9. Os dois kits são maravilhosos e com certeza a historia fará jus a propaganda! ;D

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a promoção. Participando

    ResponderExcluir
  11. Curti muito essa promoção. Estou participando.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esses kits...rsrsrs
    Participando e torcendo muito...rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Adorei, espero ter sorte!
    Participando.

    ResponderExcluir
  14. Participando de dedos cruzados!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    Poxa, eu achei muito legal, achei que bem mais gente fosse enviar fotos. Nem é dificil fazer uma foto legal. ^^

    ResponderExcluir
  16. Nossa que promoção incrível
    @@ desejando muuuuito

    ResponderExcluir
  17. Acertou em cheio no nome do sorteio, Pam, hehe! Eu ainda não li nenhum dos dois, mas sei que tratam de amor. Como tenho os livros, não vou participar, mas espero que ela seja um sucesso! \o/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. OMG!! eu quero tanto!! meu niver é próximo, eu quero esses presentes *----* kkk' participando!!

    ResponderExcluir
  19. Que lindos os kits!!! Essa caixa do Um Ano Inesquecível é maravilhosa né?

    ResponderExcluir
  20. Oie vc me convidou no skoob e eu não posso nem pensar em perder essa promoção! Adoorei!

    ResponderExcluir
  21. Dois livros lindos e que eu quero tanto, tanto!
    Participando!

    ResponderExcluir
  22. Participando com certeza!! Tô doida por esses livros <3

    ResponderExcluir
  23. Louca pra ter esses livros :)
    Participando e torcendo muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oooi, nossa que baita promo! Ameeei!
    Estou desejando estes livros e os marcadores bem mais agora *=*

    ResponderExcluir
  25. Participando fervorosamente, adoro essas promoções de livros *-*
    Mesmo nunca ganhando nenhum HAUHAUHAU'
    Mas continuo tentando, ótimo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Eu amo esse blog nao posso ficar de fora dessa mega promocao , quero demais esssse livro
    que a sorte esteja comigo

    ResponderExcluir
  27. PArticipandoooOOoo!!!!!!!!
    Qrooo muitoooo, tomara q fosse eu, sorte fika comigo!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero MUITO ganhar esses dois livros.
    Acho que as histórias devem ser bem interessantes e eu estou bem curiosa pra ler.
    Isso sem contar que os kits são tri bonitos né? haha' *--*
    PRECISO GANHAR, POR FAVOR! (:

    ResponderExcluir
  29. Amei a promoção, com toda certeza participando.
    Luciana Cardoso
    @LuhCardoso04
    lucyi_cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa promoção, com certeza participando. Seu blog é muito lindo !!
    Beijos,
    Joyce

    ResponderExcluir
  31. Participando, louca para ganhar, os kits são lindos. Tomara que eu ganhe (:

    ResponderExcluir
  32. adorei a promoção ^^ estou participando
    beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. OPpaaa nem percebi que nao estava te seguindo... agora estou.. e participando da promo tb.. beijos


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Os dois livrooos que eu maiiis desejooo!
    Queroooo muitooooo ganhaar!


    ResponderExcluir
  35. AAh! participando, necessito desses livros!³

    ResponderExcluir
  36. Essa promoção é apaixonante.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. @ kits lindos! *-*
    Eu vou participar pra ganhar! o/

    ResponderExcluir
  38. Assisti ao filme de PS e não achei tudo aquilo que dizem, por isso to curiosa e ansiosa pelo livro.
    Ótima promo, participando o/

    ResponderExcluir
  39. Logo que entrei no blog dei de cara com a promoção entrei e não consegui mais sair, aqui é tudo é perfeito, espero ganhar. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  40. Adorei o sorteio, já estou esperando anciosamente, se eu ganhar vou ficar muito feliz (;

    ResponderExcluir
  41. Estou participando. Espero ter sorte :3

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  42. eu quero! *___*
    meu e-mail: amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design