sábado, 14 de julho de 2012

#45 Resenha - Os O'Hurley, Abigail (VOL 1) - (Nora Roberts)

Abigail TOP COMENTARISTA (AQUI)
SORTEIO MISTO DOS 1000 (AQUI)
PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (AQUI)


Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife.
Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai.
Mas por que dissimular o tempo todo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?


Boa tarde queridos. Como estão todos? Não esqueçam de participar das promoções ativas do blog ok? 

Então, hoje vou apresentar á vocês um livro da Nora Roberts. Já houvi falar muito dela. Autora aclamada, famosíssima em todo o mundo. Mas a minha opinião foi ao contrário do que muitos dizem.
Ela tem uma escrita simples e tranquila de entender. Sem muito "nhé nhé nhé". Mas eu não vi nada, nada nada nada de interessante nesse livro. É uma história sem emoção, cansativa, capítulos muito longos e que de forma alguma te prende. Eu costumo ler todos os dias, mas teve dias - que com esse livro - que preferi fazer outras coisas ao invés de lê-lo. A capa é bem chamativa, linda, a sinopse chama atenção também (pena que as folhas são brancas). Mas infelizmente, pra mim, esse livro faltou conteúdo. Uma história muito sem sal e que infelizmente não me faz ter o desejo de comprar os próximos três volumes. 

8 comentários:

  1. Nunca li nada dessa autora mas parece que todo mundo gosta. Pena que você não gostou do livro.. se bem que eu nunca tive muito interesse também.
    kk
    beijinhos
    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie,que pena que vc não gostou desse livro, essa autora é muito boa, um dos livros dela que eu mais gostei foi Belíssima, a história é muito boa e ao contrário dessa te prende do início ao fim, acho que vc tb iria gostar muito!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li algum livro da Nora Roberts. Falam tão bem que até assustei com essa resenha. Às vezes, é o livro que não foi muito bom... Quem sabe se ler outro livro, outra história não muda a opinião?! ^^
    Tá parecendo que já li vários livros dela. '-' uahauah.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada nos livros da Nora.
    Minhas séries preferidas são Trilogia do Círculo (Cian ♥) e a série Mortal.
    A dos O'Hurley ainda está na lista de leitura.
    kkkkkkkkkkkk

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nada da Nora nem tenho vontade. A sua resenha penas confirmou algo que eu já imaginei ao ver a sinopse: história sem sal!

    Gislaine,
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo recadinho lá no skoob.
    Vim conhecer o seu blog e achei ele muito legal e estou te seguindo.
    Te convido a para vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada dessa autora, o livro é muito bonito,mas se a historia não tem nada de mais ,
    não tenho interrese em ler-lo....

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design