sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

#1 Selinho - Primeiro selo do blog

OOOOOBA Ganhei um selinho da Bruna do blog Descobrindo Jane Austen
Obrigada querida. <3



Regras:
1) Quem indico o blog:


Bruna: Descobrindo Jane Austen


2) Responder:

Nome: Pâmela
Uma música: Do lado de cá
Humor: calma até certo ponto...
Uma cor: vermelho
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: de carro, de onibus, dormindo... rs


Um seriado:huuu rs hannah montana rs
Frase ou palavra mais ditas por você: "que bom!" (minha mae oooodeia que falo isso)
O que achou do selo: Lindoo

3) Indicar blogs

Doce Encanto - a Rapha me ajudou com esse negocio de selinho, não sabia como fazer, ahsuhas

Descobrindo Jane Austen - A bruninha também me ajudou ontem, obrigada querida
Garota Eclética - Acho muito fofo o seu blog
Fundo Falso - catei esse selinho de lá, muito lindo seu blog, vou colocar o seu link-me no meu blog




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

  1. Pâm :)
    Lembrou de mim *-* hehe
    Muito obrigada flor!

    Vc nao acredita! Eu tbm vivo falando QUE BOM ushahsua e minha tbm nao gosta!!
    Vou postar já! :D

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que feio, não te respondi!! rsrs

    Obrigado por colocar meu link aqui!!!! ^^

    Essa meme eu já fiz!

    Obrigado!

    Bjus!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML