sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1# Meu Correio

1# Meu Correio - "A dama das Amêndoas" _ Marina Fiorato


Boa tarde pessoal!


No meu correio de hoje estou publicando a Dama das Amendoas, obra de Marina Fiorato. Na verdade recebi esse livro no dia 29 de janeiro, como não estava em casa minha vizinha pegou pra mim, kk,no domingo ela me entregou. Estou super empolgada com minha nova leitura! Então por alguns contratempos não pude apresenta-lo a vocês. Mas aqui está A dama das Amendoas, como inauguração da nova pagina.O melhor de tudo é que no site submarino o livro esta R$ 9,90 (tirando o frete, que para a Blumenau -SC de 18,90) que por sua vez, nas livrarias de Blumenau e em outros sites o livro está R$ 38,00. Vale muito a pena. Quando eu terminar de ler faço uma resenha.


Beijinhos e bom restinho de sexta.

    

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design