quarta-feira, 4 de julho de 2012

#44 Resenha - Tudo o que ela sempre quis (Barbara Freethy)

Tudo o Que Ela Sempre Quis
SORTEIO "CONSELHO DE AMIGA + TUDO O QUE ELA SEMPRE QUIS" (AQUI)
PATROCÍNIO: "LOJA TOTAL NUTRI" (AQUI)


Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...



Livro publicado pela editora Novo Conceito.
Olá de novo gente linda. Hoje é o dia de resenha em dobro hem rsrsrs. Ok, vamos ao que interessa. Vou começar com a capa primeiro de tudo, por que? Pelo simples fato de ela não ter nada a ver com a história. Sim, amei a narrativa, o livro, tudo. Bem envolvente, porem, a capa não tem nada a ver. Veja bem, se você for numa livraria e ver esse livro lá, bem lindo na estante, qual a primeira impressão que você teria da história? Eu acharia que seria algo de amor arrebatador ou talvez uma luta por uma paixão quase perdida (que da no mesmo) ou algo assim, coisa só de romance, ou algo de conquistar os sonhos, sei la, algo assim. Mas não, a coisa é toda suspense, e um agito atras do outro em busca de resposta à uma calunia quase que imperdoável. Imagina se alguém escrevesse um livro sobre uma coisa negativa e caluniadora a seu respeito? Como por exemplo que você jogou sua melhor amiga do terraço. Foi exatamente o que fizeram com Natalie. Agora ela terá que ir até o fim para limpar o seu nome. Mas e ai? Será que não foi ela mesmo que cometeu tal crime? Envolvente, quente e te deixa agoniado(a) para quem foi o(a) assassino(a). 

Assistam o book trailer de "Tudo o que ela sempre quis" 


8 comentários:

  1. Olá !!
    Que livro intrigante .. quero ler !
    Bjinsssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua resenha, ultimamente vi em vários blogs sobre essa novidade de livro. Parece ser do estilo que eu gosto *-* Em breve, comprarei (assim espero rs)
    Beijão, Bia
    Blog Garotas e Diamantes

    ResponderExcluir
  3. Não tinha lido nada a respeito do livro e aconteceu exatamente o que você disse: pensei que fosse alguma história de amor e blá, blá, blá. Mas aí li a sua resenha e descobri que não era hahaha Mesmo assim quero ler, me parece uma história bem legal que prende o leitor até o fim!
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Tem meme pra vc lá no meu blog! Bjão

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2012/07/meme-meu-blog-e-divo.html

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que fosse um romance comunzinho, mas é a segunda resenha que me faz ver que eu estou errada. Estou quase me convencendo que esse livro merece entrar para a alista de leituras.

    Gislaine Alves,
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho muuita vontade de ler. Tao falando bem ate desse livro.
    Eu gostei da capa, mas pelo que disse parece que nao tem a ver msm... '-' rs.

    ResponderExcluir
  7. Quando vi essa capa no skoob, não dei nada pelo livro! Também achei que era um romance -chato- em que a garota era perdidamente apaixonada pelo popular da escola e blá blá blá.
    Mas a sinopse me encantou! Tá na minha lista de "livros que preciso ler logo", rs.

    ResponderExcluir
  8. adorei o book trailler, só leio boas resenhas sobre esse livro.. Estou bastante ansiosa para conhecer a história e desvendar o mistério !!!!
    Muito boa sua resenha.....

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design