domingo, 7 de novembro de 2010

Hotel Copacabana Palace muda sua rotina para receber astros teen no Rio

Adolescentes hospedadas no hotel Copacabana Palace, no Rio, aguardama a chegada dos atores de "Crepúsculo"
Adolescentes hospedadas no hotel Copacabana Palace, no Rio, aguardama a chegada dos atores do filme "Crepúsculo"
Em seus 87 anos, o tradicional hotel carioca Copacabana Palace já hospedou de Rita Hayworth à princesa Diana, passando por Madonna, Rolling Stones, Nelson Mandela e Bill Clinton.

Poucos, no entanto, fizeram o hotel mudar tanto sua rotina quanto os astros teen que, neste fim de semana, ocupam algumas suítes.
De uma só vez, o hotel hospeda o casal de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart; os irmãos Kevin, Joe e Nick, da banda Jonas Brothers; e o fortão Vin Diesel, de "Velozes e Furiosos".
O hotel está com 100% de seus 222 quartos ocupados e há mais adolescentes do que o normal. Muitos convenceram os pais a passar um fim de semana no Copa na esperança de esbarrar nos ídolos.
Além de cercar o prédio com grades e seguranças, a direção do hotel tomou uma série de providências para impedir o acesso de não hóspedes às instalações.
A principal foi fechar o restaurante Pérgula. À beira da piscina, é frequentado por cariocas endinheirados em busca de bons drinques, da feijoada e do sofisticado brunch --R$ 170 por pessoa. Só será reaberto na terça.
Reservas para o spa e para o salão de beleza também estão sendo aceitas com relutância. "Não queremos correr o risco de ter uma adolescente perambulando pelo hotel, aproveitando-se de ter marcado uma massagem no spa", explica um funcionário que não quis ser identificado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design