domingo, 7 de novembro de 2010

Elias e Dentinho marcam, Corinthians mantém São Paulo 'freguês' e seca Fluminense


Edson Silva/Folhapress
A boa fase na ‘era’ Paulo César Carpegiani e o Morumbi cheio não foram suficientes para o São Paulo encerrar um jejum de 44 meses sem vitória diante do Corinthians. Na tarde deste domingo, Elias e Dentinho balançaram a rede, o time alvinegro venceu por 2 a 0 e aumentou para 11 o número de clássicos sem perder para o rival tricolor.

CORINTHIANS DERROTA O SÃO PAULO


Com o terceiro triunfo em quatro partidas sob o comando de Tite, o clube de Parque São Jorge soma 60 pontos e assume provisoriamente a liderança. Fica agora na torcida para o Fluminense não vencer o Vasco no fechamento da 34ª rodada.
Já os são-paulinos não repetiram o bom futebol das últimas rodadas e sofreram o segundo revés em sete jogos com Carpegiani. Aparecem na tabela com 50 pontos, e a missão de buscar uma vaga na Libertadores de 2011 fica cada vez mais difícil.
As duas equipes demoraram para engrenar, sob o forte sol da capital paulista. Mesmo fora de casa, os corintianos começaram melhores na partida. Procuraram cadenciar o jogo do meio para trás e aceleravam o ritmo quando se aproximavam da área adversária.
 
Já os donos da casa atacavam mais pelas laterais, principalmente pelo lado direito, com Jean e Lucas.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML