quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Victoria Beckham na 18ª Annual Elton John AIDS Foundation Academy Award Party no Pacific Design Center em West Hollywod (7/3/20100A ex-Spice Girl Victoria Beckham acha que Lady Gaga pode ter se tornado uma "paródia" de si mesma. A cantora que virou estilista é frequentemente citada como uma das mulheres mais elegantes do mundo. O sucesso de sua grife homônima e famosa por seus elegantes trajes e estilos clássicos, confirmou seu status como uma boa criadora .
Em entrevista ao site de moda WWD, a mulher do jogador David Beckham questiona celebridades como Lady Gaga que optam por roupas excêntricas. Ao mesmo tempo, Victoria admira a habilidade da cantora de usar saltos tão altos durante as viagens. "Eu tenho muito respeito por ela conseguir andar naqueles sapatos super altos passando por aeroportos. Quer dizer, a boa vontade que as pessoas têm para pensar em se vestir para ir a um aeroporto! Eu acho que ela realmente está fazendo o que quer. É ela ", disse Victoria .
"Estou sendo totalmente honesta quando digo que é justo dizer que ela pode ter se tornado um pouco mais de uma paródia de si mesma."
Victoria insiste que sua própria estrela pop ficou para atrás. Focada em seu trabalho, ficou aliviada ao receber as críticas de sua nova coleção. "Poucos sequer mencionaram as Spice Girls, poucos mencionaram que eu era a esposa de um jogador de futebol", completa entusiasmada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design