quarta-feira, 1 de outubro de 2014

#102 Resenha - A queda dos cinco (Pittacus Lore)

John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.

Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra.

Boa noite leitores!

Continuando no clima ficção aqui no blog, trago a vocês a resenha de "A queda dos cinco". A trama continua com os lorienos planejando como será a sua estratégia contra os magodorianos. Eles passam bastante tempo treinando, depois da surra que levaram de Setrákus Ra. 

Quinto livro da série, The revenge of Seven
Lançamento previsto para novembro desse 
ano pela editora intrínseca.
Dois novos aliados se juntam ao grupo da Garde, um deles é um tanto estranho. Mas muito bem vindo. O livro é narrado por alguns personagens, entre eles: Marina, John e Sam.

Gostei muito da trama, foi de tirar o fôlego! E é muito legal quando eles descobrem um novo legado. As vezes me pego pensando como seria bacana a gente ter isso, mas ao mesmo tempo perigoso já que os humanos são descabeçados.

Em fim, voltando ao livro. Sempre achei que esse é o último da série, mas não. Ainda tem mais. O próximo se chama "The Revenge of Seven" (A vingança de Sete, na tradução livre). A número sete é Marina, como ela prefere ser chamada. Esse livro foi lançado em agosto desse ano nos Estados Unidos e será publicado pela editora Intrínseca em novembro desse ano. #chegalogonovembro.

As última páginas do livros são tão intensas que eu nem notei que eu estava lendo a última página do último capítulo. Eu virei a folha toda empolgada para saber o que vem depois, e dei de cara com a contra capa branca do livro. Eu fiquei meio What?


Gente, para vocês terem mais uma noção do que encontrar nesse quarto volume da série, assistam o book trailer de A queda dos cinco, legendado.


Meus queridos, não deixem de comentar! Amo ler os comentários de vocês, e eles são muito importantes para mim e para o blog. 
Beijinhos. 


1 comentários:

  1. Ainda não li, fiz a besteira de comprar esse livro antes do lançamento e comprei em ingles ai comecei a ler.. mas não terminei (sofrendo com a lingua), baixei em pt mas quero arriscar no ingles ainda haha

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design