sábado, 11 de outubro de 2014

Resultado do sorteio de 4 anos do Blog Mil Léguas!

Vocês notaram como eu sou uma excelente pintora? (Só que não)
Booooooooooa tarde meus queridos e amados leitores! 

Hoje, exatamente hoje, faz quatro anos que tenho esse meu amado blog. Amo o que faço, amo escrever, amo ler, amo ganhar livros (quem não ama?) amo meus parceiros queridos (Editora M.Books, autores Mauricio Gomyde e Anderson Vitorello), amo vocês leitores que sempre me visitam e comentam aqui no blog.

Só tenho a agradecer a todos os que me acompanham, desde o início. E também aqueles que pegaram o trem andando, mas que sempre dão uma passadinha por aqui. Também agradeço muito a Gabriela do blog Fluffy, que participou junto dessa promoção, e que ajudou muito a impulsionar os seguidores do blog. 

Agradeço a Adriana do blog Garota Eclética e a Bruna do blog Descobrindo Jane Austen, minhas amigas que por causa delas eu virei blogueira. E estou aqui nesse sábado aproveitando pra escrever a vocês. Também agradeço a o Skoob, que foi uma excelente ferramenta pra mim poder divulgar meu blog. 

Também agradeço as editoras queridas Novo Conceito, Arqueiro e Sextante. Que mesmo não sendo mais parceiras do blog (por enquanto) foram um excelente suporte. Ganhei muitos livros e muitos mimos deles, e tive a oportunidade de fazer vários sorteios graças aos livros extras de cortesia que recebia.

E também, não posso deixar de fora a mãe e o pai, que fora meu suporte, se é que me entendem quando eu precisava colocar algo no correio. Os sorteio são muito bacanas, mas dão aquele 'preju'. Mas vamos coloca-lo como um 'preju' saudável. Um investimento.

Foram no total 117.986 visualizações no blog, 1310 seguidores, 2039 curtidas no Facebook, 400 postagens (contando com essa) e 103 resenhas escritas. É pouco comparado com outros blogs bacanas? É. Mas essas é minha pequena conquista, e sou imensamente grata!

Em fim, estou realmente feliz mesmo. Sei que vocês querem ir direto ao ponto: o resultado do sorteio. Mas fui obrigada a soltar isso antes de mais nada. 

Vamos ao que interessa, não é verdade? O resultado. E o(a) ganhador(a) é....

ALINE COSTA! 

Parabéns Aline. Foi enviado uma notificação para seu e-mail e no chat do Facebook, você tem até segunda feira (13/10) as 20:00 para responder. Caso contrário farei um novo sorteio. 

Se você não ganhou, não fique chateado. Ainda temos mais uma mega promoção rolando aqui no blog em parceria com autor Mauricio Gomyde. Participe, não perca sua chance se tornar o personagem do novo livro dele, e ainda ganhar um leitor digital da Saraiva, o LEV. Para participar é só clicar aqui.

Beijinhos meus amores, fiquem bem e tenham um ótimo final de semana!


4 comentários:

  1. Oi, Pam!
    Se é pouco comparado a blogs "grandes"? Pode ser, mas mais vale esse sentimento de paixão pelo que se faz do que "números". Pois eles não dizem muita coisa, o que vale são os leitores de verdade que você conquista. Parabéns pelos 4 anos de blog, e foi uma alegria fazer essa promoção com você! :)
    E, claro, parabéns à ganhadora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pammmmmmmmmm.....estou muito feliz por ter ganho...já respondi seu email.
    Mais uma vez, parabéns pelo aniversário do blog. É muito bom ver o crescimento e o sucesso alcançado a cada dia... Parabéns e que venham muitos anos mais de vitórias.

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda Parabéns... não são todos os blogs que aguentam tanto tempo!!! Parabéns! Continue assim...
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora, e principalmente, feliz aniversário pro blog! Que ainda venham muitos anos pela frente, repletos de resenhas e sucesso :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "O Começo de Tudo" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design