quinta-feira, 16 de agosto de 2012

#52 Resenha - Starters (Lissa Price)

Starters
- SORTEIO "DIZEM POR AI... + VIVA PARA CONTAR" (CLIQUE AQUI)
- PROMOÇÃO "O ROSTO QUE PRECEDE O SONHO" (CLIQUE AQUI)
- PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (CLIQUE AQUI)

Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Olá! Gente, só tenho coisa boa pra falar desse livro. Começando pela capa, DIVINA ^^ nas imagens no computador não da para perceber, mas a capa é metálica, linda mesmo e esses detalhes no fundo meio computadorizado deixa  o leitor mais envolvido com a história, diferente de outros livros sem sal que eu li, a capa desse tem tudo a ver com o conteúdo.
A história é fantástica! Realmente faz jus ao comentário na capa do livro, que os fãs - ou pelo menos quem curte o gênero - irão amar! E realmente amei.
Eu tava meio desanimada com os livros que tinha recebido da Novo Conceito, já teve melhores, e graças, starters foi uma injeção de ânimo em mim com os livros da NC.
Lissa Price fez uma obra de ficção que talvez muita gente já viu algo parecido em filme. Pessoas usam seu corpo mas com a própria mente. Eu, corpo A uso a minha mente normal, mas dentro do corpo B. 
Só que, a autora acrescenta detalhes que eu nunca tinha visto, como alugar um corpo para esse fim. 
Também foi lindo de ver a ação da personagem protagonista. Ela fez realmente de tudo para dar uma vida melhor ao irmão. 
Cheio de aventura, suspense um um toque realmente leve de romance, Starters vai agradar a todo tipo de leitor - assim espero.

5 comentários:

  1. Quando vi a sinopse não me interessei pelo livro. Depois li várias resenhas e cada uma aumenta mais meu desejo de ler. *-*
    Também gostei da capa. Teve gente que achou feia. '-'
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oiie,

    Quantas opiniões contraditórias a respeito deste livro. Li uma resenha que disse que esse livro era muito ruim, e não recomendado e agora a sua me diz exatamente o contrário, acho que só lendo para saber mesmo.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi! Realmente, esse livro deve ser ótimo de se ler, estou curiosa. Que bom que você amou tanto assim o livro, parece beeem empolgada!

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quero muito esse livro, ótima resenha fiquei com mais vontade de ler c:

    ResponderExcluir
  5. Olá Pâmela *o*
    Estava ontem no encontro de blogueiros na Bienal do livro e tu me deu um papelzinho com o endereço do teu blog, muito fofo aqui e já estou seguindo.

    www.todomeldaflor.com

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design