terça-feira, 21 de agosto de 2012

22ª Bienal do Livro SP - EU FUI!

- SORTEIO "DIZEM POR AI... + VIVA PARA CONTAR" (CLIQUE AQUI)
- PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (CLIQUE AQUI)



Olá pessoal! Essa foi a minha primeira Bienal, e posso dizer com muito orgulho que foi um prazer imenso poder ter comparecido la. E espero, se tudo der certo, estar daqui dois anos na 23ª Bienal em SP.

Bom, vou tentar fazer o mais resumido possível, colocar os pontos autos da Bienal, e as fotos com algumas das queridas blogueiras que conheci. 

1º dia: Sábado (18/08)

Então, quando cheguei no estande da Novo Conceito, quase pirei! Além de uma excelente montagem, tinha um quadro maravilhoso com as fotinhos dos blogs parceiros, e o Mil Léguas estava lá.
Minha assinatura não ficou aquela coisa linda, estava tão nervosa que a minha letra ficou uma porcaria. Mas pelo menos eu deixei a minha marquinha. E fiquei impressionada com quantos blogs a Novo Conceito tem parceria. Acredito que deve ter mais do que esses que estavam no quadro. É bem provável que teve algum que esqueceu de mandar o e-mail com a foto, ou viu o e-mail da editora atrasado. x:

Conheci autores fantásticos e garanti o meus autógrafo de alguns deles, visto que a jumenta aqui esqueceu de levar 3 livros ¬¬. (surre-me)


Autora de "Garota Replay" (RESENHA AQUI) Tammy Luciano que por sinal, não peguei autografo por que não levei meu livro, arggg. Apesar de eu não ter gostado do livro, a Tammy é muito simpática e gostei dela.


Autora de "Perdida" Carina Rissi, como eu ainda não tinha o livro, adquiri o meu na hora e já garanti o meu autografo.


Chico Anes, autor de "O sonho de Eva" RESENHA AQUI (que também não levei o livro) e Tammy Luciano.


Maria Fernanda Guerreiro, autora de "A filha da minha mãe e eu" (RESENHA AQUI), é muito legal esse livro... HÁ! Também não levei meu exemplar. (Tooooooma sua tansa!)


Bom, pelo menos esse eu não esqueci, Autora Lucinda Riley e sua obra "A casa das orquídeas" (Belíssiiiiiiiiimo livro RESENHA AQUI) Agora sou pop gente, autora internacional! kkkkkk 


Fui obrigada a colocar essa foto, olha a cara da Lucinda quando a minha mãe chegou com 3 livros pra ela autografar. kkkk

2º Dia: Domingo (19/09)

Nesse dia tivemos o encontro de blogueiros organizado pela Bianca do blog Hello Star. Foi incrível esse evento. Além trocas, - como você pode ver na foto os livros espalhados, peguei dois *-* - sorteios (tá, eu não ganhei nada) conheci blogueiras fantásticas como a Gabriela do Fluffy, a Fernanda do Viagem Literária e a Laila do Sobre livros. Também tivemos duas autoras lá. Uma que eu não me lembro o nome, como era coisa de bruxa, não fiz questão de memorizar já que não faz o meu gênero. E a outra é a Ana Paula Bergamasco, autora de "Apátrida". Não tive a oportunidade de ler o livro ainda, mas já me disseram que é excelente, espero poder lê-lo assim que possível. 



Fernanda, eu e Laila.


A organizadora do encontro de blogueiros, Bianca.


Eu e a Gabriela.
  


Fernanda Saads, autora de "Do seu lado" (RESENHA AQUI) e a Ana Paula Bergamasco, autora de "Apátrida".



Está ai, no último dia da Bienal as: compras, trocas, presentes e encomendas.



8 comentários:

  1. adorei as fotos
    parabens pelas aquisiçoes *0*

    ResponderExcluir
  2. Que incrível! Pena que eu não fui.. estava tudo certo para mim ir, mas tive um imprevisto.. #droga
    Adorei as fotos e o super resumo! ^^ No próximo eu com certeza irei!
    Beijinhos

    http://tyelehopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Pâmela,

    Você é uma fofa! Adorei te conhecer. ^^
    Bienal foi muito 10, sempre muito bom conhecer e reencontrar tantos autores, blogueiros e leitores legais. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ir na próxima! :3
    Deve ser super legal conhecer os autores e poder conversar com ele. E conhecer os blogueiros também. *-*
    Gostei do post, cria uma expectativa e ansiedade pela próxima bienal, que pretendo ir. Rs.

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu sou do RJ então não tinha como ir. Mas ir em Bienal é sempre maravilhoso, vc enlouquece quando vê alguma promoção. Se bem que ultimamente a Bienal tem estado muito cara.
    Que legal esse encontro de blogueiras.

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pam!

    Quando cheguei na Bienal, fui direto do estande da NC, e me surpreendi pela montagem dele. E eles tem mais ou menos 400 blogs parceiros, foi o que me disseram quando fui lá, no início do ano. Hoje até devem ter mais. Não entendo como podem mandar tantos livros pra tantos blogs, hahaha! Mas enfim.
    Os autores da NC são uns amores e morri de rir com a cara da Lucinda na foto, hahaa!
    Certo que vou na Bienal de 2014! E espero estar na do Rio em 2013 também! \o/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adooorei o post, os livros novos e ri da cara da Lucinda kkkk, como não rir né? rs

    Tô seguindo, beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Que bacana que foi a bienal, ando vendo as fotos e me arrependendo por ter tido compromisso no dia e não poder ter ido! Espero poder ir na próxima!

    Beijos, Amanda.
    sonhosdacalifornia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design