segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

#20 Resenha - A sombra da Lua - John Sandford

Boa tarde galera! Como prometido, mas uma resenha pra vocês se deliciarem! E esta, é de um livro de parceria com a Editora Arqueiro: "A sombra da lua". Mas antes de começar, deem um curtir ali do ladinho na fã page do Facebook, ou clique aqui para redirecionar, tá rolando promoção. HEHEHE

Bom, tudo começa com alguns assassinatos numa cidade muito pequena, daquelas que todo mundo conhece todo mundo, onde as pessoas sabe qual o seu carro, o lugar que você costuma frequentar e por ai vai. E a coisa interessante dos assassinatos, é que todas as vítimas são pessoas velhas; uma com quase 80 - se não me engano. Isso faz com que Virgil Flowers, investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota volte a muito no tempo e procure saber as ligações que esses assassinatos tem a ver, por que três mortes numa cidade no fim do mundo não pode ser mera coincidência, tem que ter a ver algo por traz.
Mas claro, no meio da investigação, todo mundo sempre é suspeito - isso claro, por ser uma cidade pequena - então Virgil terá que ter muito cuidado em quem confiar, nas coisas pra quem diz, até cuidado com a sua "namorada-passa-tempo", com seu parceiro de investigação - que por sinal, são conhecidos de infância - e com todo o resto do pessoal que aparenta ser suspeito.
Uma coisa gente que posso dizer, é que a forma como o autor elaboro todo o enredo, lembra muito o Harlan Coben, gostei muito mesmo! E o legal do livro, é que os capítulos - mesmo sendo grandinhos - tem muitas pausas, e pra quem costuma para bastante pra ler, ou costuma ler de noite e o sono ta forte e não vai conseguir terminar todo o capítulo, é uma excelente pedida!

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DO KIT "UM MUNDO BRILHANTE" DA EDITORA NOVO CONCEITO! 



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

  1. Parece um bom livro, assassinatos, investigações, esse clima policial é bem legal. Apesar de eu ser mais fã de romance, mas parece um boa pedida! =D

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo/lendo mts resenhas desse livro agora.
    Eu não entendia muito a capa, e mesmo depois de ler a sinopse fui me atinar muito tempo depois kkkkkk
    E pela capa, nem pelo enredo (pq eu ainda n li) eu já me lembrei do Harlan hehehe
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um livro que desde que li a sinopse me interessei, por tudo o que se encontra nele, afinal, são histórias como essa que chamam realmente a atenção.
    Espero ter a oportunidade de ler o quanto antes (yn)

    Ricardo - www.overshock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Está rolando uma promoção bem legal lá no blog! Confere lá: http://laisdoce.blogspot.com/2012/01/promocao.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML