quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#21 Resenha - Pegasus e a batalha pelo Olimpo - Kata O'Hearn

Boa tarde gente! Como prometido, aqui está a resenha de Pegasus, volume 2 da série Olimpo em Guerra. Antes de mais nada, peço que vocês deem um curtir na fã page aqui na barra lateral do lado esquerdo.

Como o livro é continuação da história, fica um pouco difícil de fazer a resenha, já que não posso contar o final da outra... hehehe, vou me basear mais na sinopse pra não estraga a história, mas vou contando nas minhas palavras. 
Depois que Emily se tornou a chama do Olimpo ela está destemida a retornar a Terra e salvar uma pessoa (que não vou dizer que é) muito querida que ficou presa nas mãos do governo. Só que ela não tem a permissão de Júpiter, apenas o apoio de seus amigos. 
Enquanto isso os Nirads estão novamente atacando atras da chama olímpica. Mas algo pior do que eles está por traz da situação, algo que só mesmo Emily com seus novos poderes - que por sinal demora pra aprender a controlar - e seus amigos fiéis! 
Tá, agora chega de falar, pra quem não leu nem o primeiro ainda deve está com um "inrrosco" na cabeça agora... oque são Nirads?? Hehehe, não falei que eles era na primeira resenha né? Me desculpem, bom agora vocês tem que ler bem direitinho pra entender a história. Mas ela é lega, não é aquela coisa UAL! mas é bem montada. Só uma coisa que não gostei, foi um pouco da forma que a Kate escreveu, ela repetia demais algumas coisas, as expressões. Por exemplo: "vou ter que usar meus poderes contra você" ou "não provoque minha ira" ou "somos górgonas e poderosas" e coisas assim... ficou meio história de colégio, se é que me entendem. Não que o livro não seja bom, ele é sim, porém foi esse detalhe que deixa a desejar, como no primeiro livro. Não sei se vai sair volume três, mas pelo que deu a entender o final, são só dois volumes mesmo.
Pra quem gosta de mitologia, é ótimo. Aproveitem! Bjks


E claro! não poderia esquecer de avisar, tem promoção aqui no blog! E por favorzinho gente, deem um curtir na fã page na barra lateral do lado esquerdo. 

5 comentários:

  1. Li o primeiro livro da série e ameeeei.
    Não vejo a hora d eler o segundo, apesar que depois que li sua resenha, meio que deu uma desanimada, mais deixa pra lá, vou ler logo logo, e darei a minha opinião :)
    Bruna - Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. nao desanima não hehehe.. a história é boa, mas sou meia perfeccionista! hehehehehh vc vai gostar sim *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahh, a Carol do blog leu o primeiro, mas disse que decepcionou um pouco :( eu quero ler, da proxima vez que eu for lá, vou roubar dela pra ler OUIDSFHIAUSDU mas eu achei liiinda essa capa *-* tenho vontade de ler a série, mas nada tipo 'preciiiso'.

    ResponderExcluir
  4. Não lerei a resenha pq nunca li o primeiro livro! rsrs Mas não me interessei muito por essa série! Vi algumas pessoas falarem mal! Mas tem gosto para tudo, né?!
    bjaoo

    Acabei de postar! Faz uma visita? http://olhosleem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design