terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

#23 Resenha - Para sempre (Kim e Krickitt Carpenter)

Para SempreBoa tarde a todos! Hoje vou ter um grande prazer de escrever essa resenha! Um excelente livro publicado pela editora parceira Novo Conceito. Digo que esse sem dúvida alguma, é um dos livros mais emocionante que eu já li. Vi no skoob que ele recebeu muitas estrelas 2 ou 3, não entendi o porque, afinal, esse livro além de ser uma história real, é realmente comovente. Mostra que quando a gente realmente ama uma pessoa, qualquer problema é pequeno, comparado com o nosso desejo, com a nossa força de vontade. E olha, para o casal protagonista, adversidade foi oque não faltou. Mas eles - principalmente o Kim que aguentou tudo com unhas e dentes - superaram tudo, todas as barreiras.


Esse belo casal teve um início de romance muito peculiar. Isso hoje em dia é a coisa mais normal do mundo, afinal, quantos casais vocês já ouviram falar que se conheceram pela internet? Mas para o ano de 1993, esse meio de contato não existia, e nem imaginavam na possibilidade. Então o telefone foi o seu cupido. Eles formavam o casal perfeito, numa vida perfeita, o romance mais lindo de todos os tempos. Até que após 2 meses depois de seu casamento, em uma viajem no feriado de ação de graças, eles sofrem um acidente de carro. Krickitt, fica alguns meses em coma, e logo após retornar, parte da sua memória (memórias recentes) sumiu por completo, ela não se lembra do acidente, não se lembra o por que estava ali e o pior de tudo; não se lembra que é casada. Agora Kim e as suas famílias, terão que fazer um grande esforço para ter sua doce Krickitt de volta. Mas irão conseguir? Ou será que a velha Krickitt Carpenter se foi, e eles terão que enfrentar uma nova mulher? Bom, isso vocês terão que descobrir, mas de uma coisa vocês pode ter certeza, Kim fará de tudo para que Krickitt se apaixone por ele novamente, e que "o amor nunca falha".


Pra quem já assistiu "Como se fosse a primeira vez" (2004) é mais ou menos isso. Só que ele não tem que conquistar a mulher todos os dias do 0, aqui, o amor é acumulativo. rsrs



1 comentários:

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design