sexta-feira, 29 de agosto de 2014

#23 Meu Correio


Olá leitores queridos! Depois de muito tempo deixei a preguiça de lado e voltei a fazer "Meu Correio". Como é muita coisa pra mostrar, fiz o "Meu Correio" em duas partes essa semana. Provavelmente hoje ou no mais tardar amanhã, posto o segundo vídeo. 

Ignorem minhas travadas, fazia um tempo que não gravava esses vídeos. Me considero melhor na escrita do que na fala. Em fim, espero que gostem. :)


Livros citados:

O diário de Anne Frank - Anne Frank (RESENHA)
O mistério do chocolateJoanne Fluke (RESENHA)
Esconda-se - Lisa Gardner (RESENHA)
O mundo pelos olhos de BobJames Bowen (RESENHA)
A cidade dos segredosSasha Gould (RESENHA)
Convergente - Veronica Roth
TitanicRupert Matthews (RESENHA)
História da primeira guerra mundialMartin Marix Evans (RESENHA)
Maze Runer, Correr ou morrer - James Dashner
9° JulgamentoJames Patterson
A memória do livroGeraldine Brooks
Dewey, um gato entre livrosVicki Myron, Bret Witter
A promessa - Harlan Coben
O inocente - Harlan Coben
Vinho de amoras - Joanne Harris

Se você quiser ver as últimas edições de "Meu Correio", clique aqui.

Se você quiser ver outras resenha, clique aqui.

Espero vocês na próxima edição de Meu Correio. 


4 comentários:

  1. menina quanto livro bom, suas leituras serão maravilhosas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita! Realmente é muita coisa. hehe. Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Quanta coisa boa! Tem vários aí que queria ler, mas, ainda não sobrou tempo ><" Uma pena você não ter gostado do Diário da Anne, eu adoro kkkk mas, gosto é gosto, então ^^" Bom saber que A cidade dos segredos é bom! Vou tomar coragem pra ler kkk
    Aproveite bem o restante das leituras ^^"

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  3. Oi Gostei muito da sua "caixinha de correios". Então, acredita que eu nunca li nada do Harlan? Tenho que ler algo dele urgentemente.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design