quinta-feira, 15 de março de 2012

#27 Resenha - *PJ* (vol 3) A maldição do Titã (Rick Riordan)

A Maldição do TitãBoa tarde meus queridos! Como estão todos? Desculpem pela postagem seca e direta de hoje de manhã, hehehe. Prontos para mais uma resenha?

Mais um livro da saga lido! Gente, realmente a coleção do Percy Jackson me surpreende a cada livro. É um mais emocionante que e o outro. Dessa vez eles embarcam em uma grande busca. Depois que eles vão atraz de mais dois meios-sangues recem encontrados, Annabeth é sequestrada, junto com Ártemis, que é a deusa lider das Cassadoras. Agora Parcy e seus amigos terão apenas uma semana para encontra-las, antes do solsticio de inverno. E nesse meio tempo, muita coisa é revelada. Sonhos, a misteriosa história sobre Contracorrente (a espada de Percy), passados de Annabeth e de Zoe (uma das Cassadoras) e muito mais. Eles irão enfrentar novos monstros, e bem diferente dos que eles estão acostumados. E uma situção, não, melhor, duas situações muito intrigantes no caminho de Percy Jackson. Isso tudo você vai pode desfrutar dessa nova aventura dos Olimpianos. Mas ainda não acabou, temos mais dois livros da série que vão nos contar mais sobre essa batalha. 



Resenhas anteriores da série:

-O ladrão de raios (vol 1)

-O mar de monstros (vol 2)

2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Pamela! Muito em breve pretendo ler Percy Jackson. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela, gostei da resenha! Comecei a ler a série, mas ainda não terminei, estou ansiosa para ler esse volume! Parece ser uma ótima leitura!!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design