sexta-feira, 9 de março de 2012

#25 Resenha - *PJ* (vol 1) O ladrão de Raios - Rick Riordan

O Ladrão de RaiosAntes de começar a resenha, quero informar a vocês que como "Percy Jackson" é uma série, então as próximas resenhas serão todas continuações, da anterior. E na última resenha postada da série, vou fazer um comentário sobre a coleção inteira. Ok? Então vamos começar.


Pra quem já viu o filme, já conhece um pouco da história do jovem herói. Porém, a história horiginal é bem diferente do filme. Na verdade, o filme Ladrão de Raios é uma das adaptações mais diferentes que eu já vi. Percy é um jovem de 12 anos que tem dislexia e défict de atenção. Tem uma amigo que tem deficiencia nas pernas e estuda num colégio interno; a "Academia Yanci". Mas depois de um misterioso ataque numa visita ao um museu, sua vida vira uma loucura. A principio, ele parece esta louco, afinal, todo mundo aje como se nada tivesse acontecido. Mas depois de descobrir suas verdadeiras horigens, seu verdadeiro pai, a real identidade de seu melhor amigo e até de seu professor,
a vida de Percy Jackson mudará totalmente. Ele enfrentará minotáuros, as três furias, e até a Medusa. E sem falar dos poderosos deuses. Uma grande e contagiosa aventura. Recomendo a todos!



Trailer do filme "O ladrão de Raios"

2 comentários:

  1. Eu ia ver esse filme e acabei não vendo porque disseram que era muito HP e tals...e esse livro já vi ele tantas vezes na minha escola e sempre pensei em pegar, mas nunca peguei. Acho que estou começando a mudar de ideia... O entusiasmo na resenha me deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Posso te garantir uma coisa Cris, nada a ver com o RP, nada!!!

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design