segunda-feira, 12 de março de 2012

#26 Resenha *PJ* (vol 2) O mar de monstros (Rick Riordan)

O Mar de MonstrosBoa noite!


Continuando a ler a saga Percy Jackson, me surpreendo com "O mar de monstros". O legal do segundo volúme - e provavelmente os próximos, é que como eu não tem o filme, tudo é novidade e surpresa. Posso dizer que gostei muito mais desse, do que "O ladrão de raios" também porque a aventura dele é bem maior do que o primeiro, e o final é mais misterioso e contagiante, da muita mais vontade de ler os próximos volumes. Então, falando mais do conteúdo do livro, ele continua a história dos jovens heróis meio-sangue (semi-deuses). Desta vez numa missão para salvar o acampamento. Alguém envenenou a árvore de Thalia, e agora aos poucos ela vai morrendo, e assim a fronteira do acampamento vai enfraquecendo, podendo assim a invasão de monstros e criaturas que antes jamais poderiam entrar. Enquanto isso, Quírom é deitido do acampamento e em seu lugar, Tântalo assume o comando, alguém provavelmente mau-amado que tortura a vida de Percy e Annabeth. E Parcy descobre um alguém muito incomun na sua árvore genológica. História vai, história vem e eles embarcam em mais uma aventura, e vão ter ajudas de pessoas que jamais imaginariam ter. Gente, essa história com certeza é muito mais empolgante que o primeiro. Recomendo a todos que gostam de uma aventura mistica.


E fiquei sabendo que vai sair o filme!!!! \o/ Parece que em 23 de março de 2013 é a previsão. Vamos ficar todos na expectativas, e com certeza muito mais os fãs.

2 comentários:

  1. Ok, definitivamente preciso ler esses livros. Vai ter outro filme mesmo? Nem vi o primeiro D= Caramba! Tenho que ler urgente!

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida pra ler esses livros. *-* Uma pena que a grana tá curta...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design