quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PROMOÇÃO "Ainda não te disse nada" + 1 ipad 2 !!!



Então pessoal. Lembram quando comentei com vocês que em brave estaria lançando uma nova promoção? Ai vai! Livro "Ainda não te disse nada" do Mauricio Gomyde AUTOGRAFADO!

Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012, você ainda pode concorrer  a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome do blog em que participou, no caso "Mil Léguas". 

Vamos as regras para ganhar o exemplar aqui, e depois você preenche o formulário no site do Maurício para concorrer ao Ipad 2 (obs: Você só poderá preencher o formulário uma única vez para cada blog)

Regras de participação

1- Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect. Para isso, vá até a parte de leitores ao seu lado esquerdo e clique em “Participar deste site”.

2- Seguir o @mauriciogomyde no twitter

3- Curtir a página do Maurício no Facebook, aqui

4- Ter endereço de entrega no Brasil 

5- Preencher o formulário

Chances extras

Para cada chance extra, você preenche mais uma vez o formulário.
1- Seguir @pamelamarloch no twitter

2-  Você pode divulgar a frase abaixo até 2 vez por dia no twitter. No formulário de contato, deixe o link correto para o tweet (para isso, clique na data de divulgação, logo abaixo do seu tweet). Frase para ser divulgada:
Eu quero ganhar o livro Ainda não te disse nada que o  e a  estão sorteando no blog Mil Léguas !!!

3- Seguir o twitter do blog @milleguas

Você também pode divulgar no Facebook, Skoob, Orkut, ou qualquer outra rede social. Mas não esqueça de deixar o link no formulário. E para cada divulgação você pode preencher mais uma vez o formulário.

4- Curtir a pagina do blog Mil Léguas

A promoção inicia hoje, 17/11 e termina no dia 21/12 às 23:59. O resultado será postado aqui no blog no dia 22/12. O vencedor será contatado por e-mail e terá que responde-lo em até 2 dias. Caso contrário, será feito um novo sorteio.

Caso você queira comprar o livro, o link é esse: http://www.mauriciogomyde.com/p/loja-virtual.html

4 comentários:

  1. Eu enviei o formulário, mas deu erro, daí eu mandei de novo (o de primeira participação). Se eu tiver mandado 2 iguais foi sem querer, daí você pode só apagar 1 deles? Obrigada.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi isa, pode deixar que vou averiguar isso sim. Obrigada pela participação e boa sorte! (:

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design