terça-feira, 29 de novembro de 2011

#13 Resenha - Ainda não te disse nada


Ainda não te disse nadaPrimeiro de tudo. Quero dar uma grande salva de palmas virtual para o Mauricio, "clep clep clep clep". Que livro incrível! Muito melhor que a primeira obra.
Vou ser sincera de que de início não me empolguei muito com a leitura, mas quando a personagem principal começa trocar cartas de amor com alguém desconhecido, isso tornou a história bem interessante.
Bem, vou fazer um breve resuminho só do início da história pra dar água na boca de vocês. rsrs
Marina é uma moça descendente de italianos. Seu é padeiro, e ela por direito deveria assumir o lugar na padaria. Mas Marina nada tem a ver com pão, a sua vocação mesmo é a moda. Ela vai para São Paulo estudar e seguir seu grande sonho.
Águas vai águas vem e uma carta acaba parando em suas mãos. Ela tenta descobrir um pouco mais sobre ela e decide responde-la. Então a jornada de Marina começa... Para alguém que achava que e-mail era o mesmo sentimento na letra de uma pessoa em uma carta, estava redondamente enganada.
As citações das música que o Mauricio pôs são realmente muito lindas. Excelentes escolhas.
Bom, em fim. Só tenho que elogiar esse livro. Parabéns mais uma vez Mauricio. E que continue assim, escrevendo com muita paixão e dedicação. Sucesso!

2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Pamela! Já li Ainda Não Te Disse Nada e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha...deu vontade de ler! Parabéns pelo blog, está muito legal. =]

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design