domingo, 19 de junho de 2011

#2 Sete dias uma música - Celine Dion, My heart will go on,


Celine Dion

Céline Marie Claudette Dion, (nascida em 30 de março de 1968), mais conhecida como Celine Dion, é uma cantora de Poprock canadense e empresária. Nascida em uma família numerosa de CharlemagneQuebec,Dion surgiu como uma estrela teen no mundo francófono, após seu empresário e futuro marido René hipotecou sua casa para financiar o seu primeiro disco. Em 1990, ela lançou o álbum em Inglês Unison, estabelecendo-se como um artista pop viável na América do Norte e outras áreas de língua inglesa no mundo.
Dion pela primeira vez ganhou reconhecimento internacional em 1980 ao ganhar o Mundial 1982 Yamaha Popular Song Festival e no Festival Eurovisão da Canção 1988. Após uma série de álbuns franceses no início dos anos 1980, ela assinou com a CBS Records em 1986. Durante a década de 1990, com a ajuda de Angélil, ela alcançou fama mundial depois de assinar com a Epic Records e lançar vários álbuns em Inglês, e dando sequência aos álbuns franceses, tornando-se uma das artistas mais bem sucedidos da história da música pop. No entanto, em 1999, no auge de seu sucesso, Dion anunciou um hiato de entretenimento, a fim de começar uma família e passar o tempo com seu marido, que tinha sido diagnosticado com câncer. Ela voltou ao topo da música pop em 2002 e assinou um contrato de três anos (mais tarde alargado a quase cinco anos) para realizar todas as noites em um show de cinco estrelas teatral no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas.
E hoje em homenagem ao meu filme favorito irei postar a música my heart will go on do filme Titanic. Que fez muito sucesso na década de 90 e ainda é muito conhecido, não tem quem nunca viu o filme Titanic.


1 comentários:

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design