terça-feira, 19 de julho de 2011

#4 Meu correio

Oii pessoal! To meia sumida ultimamento do blog né?? Mas ook. Voltando om muiiiita alegria divulgando o que chegou na cachinha de correio. Dessa vez decidi fazer em foto por que é melhor, menos trabalhoso e ... chega da galera dizer que riu muito com meu vídeo né??!! Pagar mico ninguém merece. kkk. Okk la vai



1- Entao, final de semana passada eu estive na liberdade (que muvuca lá!) e dai essas fofuras me chamaram atenção. Um bloquinho muito fofo e dois marcadores. Não da pra ver muito bem, mas no bloquinho e no primeiro marcador ta escrito "amor" e o segundo marcador esta escrito "paz". Muita paz, muito amor! É isso daqui pra frente!!! 


2- Okk, essa... foi.... foi... olha nem sei como foi, foi mais um ssto sei la! Esse livro gente, pra quem não sabe, ta geralmente 35,00 ou até 40,00. Dai eu de bobera passei por uma banca e me deparei com ele por 15,00 novinho, embaladinho. Como ja estava na minha lista à um tempinho... é meu. Então esta ai, "A plebeia" de John Burnham Schwartz.


1- Por fim, na Saraiva "Água para Elefantes" de Sara Cruen. Esse livro (que virou filme hehe) ja saiu do cinema. Portanto logo logo vai estar nas locadoras. Umas amigas minha viram o filme no cinema e disseram que é lindo *.* To curiosa pra conhecer a história!

Okk pessoal esse foi o Meu Correio. Espero que aproveitem as dicas (que geralmente é uma dica) dos livros de hoje "A plebeia" e "Água para Elefantes". Tchauuuuu bom restinho de terça pra vocês!

2 comentários:

  1. Oi ^^

    Adorei a caixinha de correio de hj ;)
    Ja li Agua para elefantes, é mto bom ^^
    A Plebeia, eu nao tenho, vou aguardar resenha

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. ai que marcadores liindos do livro O Mágico de Oz , eu nem tenho ... =/ eu li o livro e gostei muito e vc ??
    Beeijinhos
    Clara
    Os livros de Clara

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design