sábado, 5 de março de 2011

#1Resenha - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie


#1Resenha - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie

Não julgue um livro pela capa. Como você pode ver na figura, o livro não é muito atraente em sua aparência, mas o conteúdo que ele traz, realmente é maravilhoso. 
O livro aborda seis maneiras de fazer com que as pessoas gostem de você. Também mostra varias formas de você conseguir conquistar as pessoas a pensarem de seu modo. E como fazer com que as pessoas mudem sem ofende-las ou deixarem ressentidas.

Esse livro me ajuda muito. Visto que as vezes falo coisas sem prensar, ou não sei como agir em determinadas situações, esse livro fez com que eu mudasse meu proceder para melhor. Vale a pena investir numa leitura dessas.

1 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas a "vibe" de auto-ajuda que ele tem é, de certa forma, diferente e chamativa. Acho que poderá ser minha próxima leitura...

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design