terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

#27 Meu Correio

Postado em 03/02/2015 as 23:04


Boa noite pessoal!

Pra quem acompanha o blog regulamente, viu que na última edição do Meu Correio, eu recebi uma quantidade enorme de livros. Boa parte eu doei, foram quase todos..Quase. Os que sobrou - que foi bem pouquinho - eu levei num sebo e troquei por alguns que já estavam na minha listinha de vou ler algum dia.. E foram eles:

Os temas policiais, um de eu autor que admiro a muito tempo, que é o Harlan Coben (tenho uma pilha de livros dele) e o James Patterson que começou a me conquistar na série 'Mulheres contra o crime'. Li alguns dele da serie 'Alex Cross' mas não me prendeu, diferente dessa outra serie que mencionei antes. Por isso decidi dar mais uma chance..


Por fim, os livros de romance. 'A Costureira' foi indicação da minha amiga Adriana, ela falou que a estória se baseava no Titanic, então sem sombra de dúvidas o livro entrou pra minha lista. No sebo, para minha 'alegria' me deu um branco em todos os livros que eu queria ter, portanto, eu não me lembrava deste. Do nada eu olho pro lado e vejo ele! Ual! Por sorte. haha.. E por último, 'Retrato do meu coração' de Patricia Cabot - e é nessas horas que eu dou graças a Deus por não ter comprado ele na bienal do livro!


Fiquei muito contente com minhas novas aquisições. Conforme eu for lendo vou postando a resenha de cada um deles. E vocês? O que andam lendo? Algum desses quatro livros vocês já leram, ou outro do mesmo autor? Deixe seu comentário! Terei prazer em ler e responde!

Beijoooos!




1 comentários:

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design