sábado, 23 de novembro de 2013

#85 Resenha - Traição em família (David Baldacci)

Traição em FamíliaApós sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada. Estranhamente, Pam Dutton mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu. Agora Jane Cox faz questão de que Sean - que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez - e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha. Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário.

Boa noite pessoal! Estou um pouco sumida aqui no blog por que estou extremamente lotada de coisas pra fazer. Os livros estão disputando meu tempo com o trabalho, carteira de motorista e outras atividades extremamente importantes. Então sobra bem pouco tempo para o blog, mas estou me esforçando..

Vamos ao que interessa.. "Traição em família". Mais uma cortesia da editora parceira Arqueiro. Ô livrinho bom! Sim, eu demorei pra ler? Demorei. Mais do que eu queria para um livro que esta na minha lista dos melhores no tema de romance policial. 

O autor escreve extremamente bem, não enche linguiça e nem cria capítulos muito grandes. Tem explicações aceitáveis para assuntos complicadinhos e demonstrou um bom conhecimento sobre armas, e táticas militares. Em um livro, a base para a escrita tem que ser muito convincente, ainda mais se alguém que for ler tem conhecimento sobre o assunto. 

Achei a capa ótima para a história. Ela é discreta e bonita. E ao mesmo tempo chama a atenção para o livro. O título também, foi ele que fez meus olhos brilharem. Não sei vocês, mas amo ver as intrigas dos outros rsrs, mesmo sendo ficção.

Sobre o autor, eu nunca tinha ouvido falar dele. Minha amiga, disse que já tinha lido um livro dele que era de romance, mas ela não gostou. Disse que ele parecia tentar imitar o Nicholas Sparks (o que é imposível) e dai ficou chato. A unica parte que foi empolgante, é em uma pequena parte do livro que tem ação e suspense. E como "Traição em família" é ação e suspense o tempo todo, o livro é realmente de tirar o fôlego.. Pelo menos, eu achei. 

Pretendo ler outros títulos do autor, esse foi apenas o primeiro de muitos!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

  1. Parece ser muito bom o livro, nunca li nada do autor, mas gostei do que você disse.
    Adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML