sábado, 26 de outubro de 2013

#84 Resenha - O poder dos seis (Pittacus Lore)

O Poder dos SeisO planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Boa tarde queridos! Como esta o final de semana de vocês? Aqui em Blumenau SC a chuva não para, daqui um pouco vamos todos virar repolho! Em fim, hoje vou apresentar pra vocês um livro que já esta na lista dos meu favoritos.

Pela capa eu não daria nada pra ele. Sempre que via na livraria, achava sem graça e nada empolgante, mesmo a sinopse sendo o meu estilo de livros. Porém, depois que vi o filme "Eu sou o número quatro" que é o primeiro livro/filme da trilogia eu me interessei bastante. 

Gente. Eu devorei esse livro. Tava lendo algo super chato antes (duas semanas e não tinha nem chegado na metade do começo do livro) e dai comecei a ler esse e foi rapidinho. 

"O poder dos seis" é um livro que te prende, que tira seu sono, que faz você lê-lo na fila de banco, no banheiro, em pé no ônibus e em qualquer lugar até que você o termine. Essa sem duvidas é uma das melhores trilogias que já li. Espero sinceramente que venham outros livros tão bons quanto esses. 

Para quem gosta de histórias de E.T, ficção super poderes e afins, vai amar a trilogia "Os legados de Lorien"

Confira outras matérias sobre:

1 comentários:

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design