quarta-feira, 2 de outubro de 2013

#22 Meu correio

Boa tarde gente linda! Nesse mês de setembro tive algumas aquisições, e vou mostrar pra vocês os meu novos bebês.. 



Depois de terminar um livro tedioso, dei uma passadinha na livraria e comprei "O poder dos seis" que é a continuação de Eu sou o número quatro. E também "Adormecida" que foi uma indicação da Adriana do blog Garota Eclética.



"Adormecida" já li e é muito bom e já fiz resenha, vocês podem conferir e comentar clicando nesse link. Já "O poder dos seis" eu ainda não li, por que dei preferência ao livro de parceria da editora". 

Depois, chegou dois livros de parceria. O prímeiro recebi da editora Arqueiro, "Uma longa jornada". Terminei de ler ele ontem, mas não consegui fazer a resenha ainda, minha próxima postagem vai ser a resenha deste livro. E por fim, chegou de parceria "Os guerreiros do universo" em parceria com o autor Anderson Vitorrello, que é a minha leitura do momento. Parece ser bem legal, mas não da pra dizer muita coisa ainda, só estou no primeiro capítulo.


É isso aê pessoal, esse foi o meu correio desse mês de setembro, espero poder acelerar minhas leituras agora em outubro e adquirir mais livros. E em breve vou ter a minha estante nova *-* Por que agora to começando a empilhar meus livro. Já não tem mais espaço nas minhas duas prateleiras. :( Em fim, até a próxima pessoal! E não deixem de comentar aqui, viu.

2 comentários:

  1. Esta sequência é realmente espetacular!!!
    Novos Gardes aparecem... algus "mistérios" do livro 1 começam a ser resolvidos...
    Além disso, o desenvolvimento dos personages já conhecidos do livro 1 é muito show! Destaque para o Sam, e, é claro para a Seis!!!
    Quanto ao John... bem... cito as palavras da Seis: "Gosto de você, John.(...)e de quanto você é capaz de ser idiota... mas sim, eu gosto de você..."
    Bjusss

    Néli Rúbia

    ResponderExcluir
  2. *alguns / *personagens - minha tecla "n" não funciona rsrsrs...

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design