domingo, 23 de junho de 2013

Resultado do sorteio "O começo do adeus"

Boa tarde gente linda! Primeiro de tudo quero agradecer aos 1500 curtis na página do blog, estou mega feliz! Vamos ao resultado do sorteio, dai quero dar algumas explicações a vocês.

Parabéns Jéssica Lisboa


Você tem até terça feira (25/06) para responder o e-mail com seu endereço para enviar o livro. Caso contrário, sortearei de novo.

Agora deixe-me explicar umas coisinhas. Por que eu mudei a validade do sorteio. Inicialmente era pra ser apenas 1500 curtis, mas por um erro de digitação no banner e na postagem e tal, acabou sendo 2500. Dai como já estava tudo pronto pensei "bom, vou deixar assim mesmo e ver no que vai dar". Só que estava demorando de mais, e aos poucos vi que vocês mesmos já estavam cansando de ficar participando diariamente por causa da demora de atingir esse objetivo de 2500 likes. Dai mudei pra 1500 como era pra ser originalmente. Afinal, eu não estava nenhum pouco afim de esperar mais. 

Em fim, acho que foi melhor pra todo mundo. Outra coisa, quem aqui que segue o blog pelo GFC e que também tem blog, por acaso aparece as minhas atualização no painel de controle do blog de vocês? Por que os comentários cairam de mais! E eu mesma sigo meu blog e não aparece pra mim. Então gente, vocês que sempre comentam o blog, não deixem de acompanhar as atualização pelo facebook e não deixem de comentar aqui ok. 

Beijos a todos e um ótimo restinho de domingo, e aguardem... Teremos mais promoções!

1 comentários:

  1. Finalmente saiu o resultado! KKKK Parabéns Jéssica, aproveite a leitura! *-*

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design