quarta-feira, 8 de maio de 2013

#20 Meu Correio


Boa noite querido! Como estão todos? Aqui no sul, em especial em Blumenau ta um frio danado de bom. Agora essa noite pede um chocolate quente ou um cappuccino acompanhado de um bom livro. Delícia! Mas antes disso, vou mostrar pra vocês o que chegou para mim nesses últimos meses. Como não foi muita coisa por mês, não valia a pena fazer um "correio" pra apresentar pouca coisa. Em fim, lá vai:

No mês de março, teve um evento aqui em Blumenau chamado Nerd Expo e Jogos Vorazes não poderia ficar de fora desse evento. Nessa sala tematizada do THG, teve algumas brincadeiras com direito a prêmios, e eu ganhei um pim do tordo!!! (suspiros) E também tinha varias bancas de suvenir, e la compre o colar do tordo (suspiros de novo) e um mini botom do Star Wars, outra paixão que tenho. 


Mês passado, que por incrível que pareça eu não tinha mais nada de novo para ler, me senti solitária e fui dar uma voltinha no meu "templo" chamado livraria. E comprei dois livros (Mentira, foi só um. Um eu ganhei): "Garota exemplar" e "Metrô 2033". 
Sobre esses dois exemplares, "Metrô 2033" é uma chatice. Abandonei e estou trocando (no momento estou negociando ele ainda, mas se alguém se interessar me avisa mesmo assim), e no momento estou lendo "Garota exemplar". Ta no começo, então não da pra dizer muita coisa. Em breve, resenha aqui no blog.


E por fim, chegou os de parceria. "Um curva na estrada" (resenha aqui) em parceria com a editora Arqueiro, e "Ultraje a Rigor - Nós vamos invadir a sua praia" em parceria com Pergunta Fixar. 



E é isso pessoal, não é muita coisa como podem ver, mas são meus bebês queridos. Que vão me fazer companhia por muito tempo. Bom restinho de quarta-feira a todos. E curtam muito esse inverno, que ta chegando com tudo! (eu espero).


4 comentários:

  1. Uma curva na Estrada e Garota Exemplar, ♥.♥ - parecem ser ótimos!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Garota exemplar e esse broxe do tordo ja me conquistaram de cara..
    Meu deus eu quero comprar esse broxe.. oajkdoas
    Urgente
    Necessito asokdoaskd

    beijos

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Tenho super vontade de ler Garota Exemplar, de tão bem que falam!
    Amei seu pin e seu colar de tordo *_*
    Beijos
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querendo muito "Ultraje a Rigor - Nós vamos invadir a sua praia", hehe :D

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design