sábado, 8 de setembro de 2012

#55 Resenha - P.S eu te amo (Cecelia Ahern)

PS.  Eu Te Amo
- SORTEIO "DIZEM POR AI... + VIVA PARA CONTAR" (CLIQUE AQUI)
- PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (CLIQUE AQUI)


Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Boa noite a todos! Mais um belíssimo livro publicado pela editora Novo Conceito. Então, já terminei faz um tempinho de ler esse livro, mas queria antes de fazer a resenha, ver o filme pra mim poder ter mais referência. Ok, com relação a capa, é perfeita. Passou muito bem aquela coisa de um amor puro, doce, e realmente forte, gostei muito mesmo. Com relação a história, sem palavra. Chorei do começo ao final. É hiper melhor que o filme e bem diferente; desde a forma como as cartas chegam a Holly à ordem dos personagens na história. Até detalhes bobos como o lugar das férias e tudo mais é diferente. Achei isso muito chato mesmo, acho que foi a adaptação de filme mais contraditora ao livro que eu já vi. Mas ta, voltando ao livro, foi muito bem escrito! Achei realmente emocionante as palavras que a autora colocou nas cartas de Gerry, é como se ela mesma estivesse sentindo isso (talvez estivesse mesmo). Foi muito bem bolado e estruturado. As vezes eu tentava me colocar no lugar de Holly ou até mesmo no de Gerry, mas logo abandonava esses pensamentos, afinal, por mais que seja uma linda história de amor, é ao mesmo tempo profundamente comoventemente tristemente deprimentemente sofrida. É uma coisa que jamais quero pra mim, e não desejo isso para ninguém. 


Book trailer de "P.S EU TE AMO"


Trailer do filme "P.S EU TE AMO"




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

5 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler o livro e ver o filme. Mas acho que filme diferente do livro quem ganha é "Para Sempre"... Já leu o livro e viu o filme? Quase nenhuma semelhança... Teria gostado mais do filme se tivesse visto primeiro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu nao gostei do filme e muito menos quero ler o livro, sinceramente. e olha q eu amo romance.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nossa, é bom saber que o livro é melhor que o filme (geralmente é assim mesmo). E eu adorei o filme. Só não curti essa capa de foto de pessoas, rs...

    boa noite e boas leituras,
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Ah, choro do começo ao fim do filme sem exceção! kkk amo demais PS. Eu te amO! E imagino mesmo que o livro seja ainda melhor! *-* resenha linda!
    Holly feelings! +1

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter assistido o filme diversas vezes, estou louca pra ler o livro *o*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML