sexta-feira, 22 de junho de 2012

#41 Resenha - Branca de Neve e o caçador (Evan Daugherty, John Lee Hancock, John Lee Hancock, Hossein Amini)

Branca de Neve e o Caçador
SORTEIO DESSE LIVRO AQUI NO BLOG + "A ESCOLHA" DE NICHOLAS SPARKS. (Aqui)


PATROCÍNIO: Loja Total Nutri. (Aqui)


Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.


Mais um belíssimo livro publicado pela editora Novo Conceito.
Começando pela capa, achei ela muito bonita e bem dark, transmitiu bem a ideia de uma versão mais assustadora para a Branca de Neve. Afinal, na história original, a rainha só quer apenas ser a mais bela de todas; já nessa versão ela quer - além da beleza - poder. E também, gosto quando tem a imagem dos personagens na capa. Por que quando leio a história o personagem se torna mais real para mim.
Ainda não vi o filme, pretendo assistir nessa segunda. Mas vi trailer e algumas fotos do filme. Na boa, não que a guria seja feia - afinal eu só acho a Kristen sem sal - mas a rainha é muuuuuuuuuuuuito mais bonita que a Branca de Neve! "Pelamor"! Já que queria igualar a beleza uma da outra, que coloquem uma rainha mais feinha, ou uma princesa mais bonita... Mas em fim, gosto não se discute. E falando em ator, quem faz o caçador é amado 

Chris Hemsworth *-----------------------------------*
Ta, voltando ao livro (me empolguei aqui) a diagramação do livro é muito linda! *-* Cheio de folhas pretas com desenhos para dividir cada capítulo, e com uns escudos desenhados... Bem linda! 
Sobra a história... é, não tem muito o que falar, afina é a história da Branca de Neve normal, com alguma coisas acrescentadas mas nada fora do padrão. Só que, a princesa não é tão delicada como a original. Ela é mais guerreira!


Trailer do filme: 

6 comentários:

  1. Eu adoro filmes e livros sobre a Branca de Neve. O último que vi foi Espelhoo, Espelho meu e adorei. Estou ansiosa para ver Branca de Neve e o caçador. Estava esperando até ler, mas acho que não vai rolar rs.
    Fiquei doida para ver as folhas pretas que você mencionou... devem ser lindas.
    Eu concordo que a KS seja sem sal e também acho que ela é bobinha demais, maaaaas sendo Branca de Neve eu tenho que aguentar hahaha.
    Esqueci de falar que a capa é LINDA.
    Adorei a resenha e ri com você comentando quem faz o caçador ai ai ai.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao filme e realmente colocar a Kristen Stewart foi um erro. Charlize Theron além de ser muito mais linda (e convenhamos, que mundo é esse onde a sem sal crespulete é mais bela que ela?) destroi na atuação. A Bruxa Má rouba o filme para si.

    Gostei da forma mais adulta que a história é ambientada, o visual do filme é muito bonito e ele poderia ser melhor se colocassem uma atriz mais interessante, já que o papel precisava de uma mulher não só bonita, mas que também fosse guerreira, lider e inspirasse várias pessoas, e Kristen está muito longe disso.

    ResponderExcluir
  3. To louca para ler esse livro...
    Parece bem interessante!
    Eu quero ! rsrs

    Bjinssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o livro e o filme! São perfeitos!
    Concordo com você, poderia ter colocado uma princesa mais bonita do que a rainha, ou então colocar uma rainha mais feia que a Kristen.
    kkkkk
    gosto não se discute mesmo!! ^^

    Beijinhos
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo na parte da diagramação. Muito linda, realmente e a capa é ótima. Mas discordo com relação à história. Achei atropelada, rápida demais e pouco detalhista. Não creio que seja parecida com o conto de fadas que estamos acostumados e com o qual a Disney nos fez a cabeça. Tá beem diferente, a começar pelo nome dos anões. É uma ótima versão, mas foi escrita "com pressa" e perde-se muito do encanto por causa disso.

    Também resenhei ela lá no meu blog.

    http://elasleram.blogspot.com.br/2012/06/branca-de-neve-e-o-cacador-lily-blake.html

    PS: Adorei o Mil Léguas. E gostei da ideia do encontro de blogueiros na Bienal. Vou me organizar para ir.

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Esse livro tem uma capa linda...adoro esse tipo de história...agora só estou na dúvida sobre o que faço primeiro...se assisto o filme ou leio o livro...mas tudo bem no final eu vou fazer os dois mesmo:)

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design