segunda-feira, 4 de junho de 2012

#13 Meu Correio

Boa noite queridos leitores. Desculpa a demora do vídeo, relaxamento meu de não colocar ele no último dia do mês como sempre faço. Mas em fim, aqui estamos. Espero que gostem do vídeo. Por favor assistam até o final e comente! Faça uma blogueira feliz! hehehe



Livros citados:
-Garotas de vidro - Laurie H. Anderson (CORTESIA NC)
-A escolha - Nicholas Sparks (CORTESIA NC)
-A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro (CORTESIA NC)
-A rainha das fofócas vl 3 Fisgada - Meg Cabot
-Português fácil
-O santo e a porca - Ariano Suassuna
-Bagagem - Adélia Prado
-Lendas brasileiras para jovens

Loja da minha mãe:

Sorteio:

1 comentários:

  1. Realmente, essa é a pergunta que ficou na minha cabeça, como usar esta borracha? rsrs
    Amei teu blog, parabéns!

    http://idelmaria.com

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design