segunda-feira, 23 de abril de 2012

#33 Resenha - O espião (Clive Cussler, Justin Scott)

O Espião
PROMOÇÃO GRANDES EDIÇÕES! VALENDO "O ESPIÃO" & "CRUZANDO O CAMINHO DO SOL". CLIQUE AQUI.

É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.


Uma publicada pela Editora Novo Conceito. Boa noite queridos! Antes de mais nada, feliz dia mundial do livro! Parabéns a todos nós leitores, amantes e devoradores de livros! Bom, chega de enrolar. Hoje vou apresentar pra vocês o livro "O espião". 
Muito bacana mesmo. Sei la, comecei a ler ele meia desligada e me perdi no começo, mas fora isso a trama é bem elaborada. Isaac é do tipo galã com seu ar de "não-meche-com-migo". O legal dele é que mesmo sendo seduzido, Isaac é do tipo de homem que não se deixa levar, ainda mais por ser um detetive, e mostra total fidelidade a sua noiva, a qual é uma grande aliada e ajuda muito na sua investigação. O cara passa por coisas gente, é chutado, surrado, e chega até o ponto de ser vitima de um ser gelado e gosmento.... (leiam e descubram oque é rsrsrs). E são em apenas detalhes que fazem você descobrir a coisa toda. Não é muito difícil de achar o "espião", o que é tenso, é descobrir oque eles estão tramando. 
Mas em fim, muito bom a história, não adianta falar muito mais, perde a graça da leitura depois. Só digo uma coisa, aproveitem a leitura! 

2 comentários:

  1. Desde que vi seu lançamento fiquei bem intrigada com o livro! Sua sinopse e capa chamam a atenção do leitor e desperta curiosidade, a resenha foi boa e me deixou mais curiosa para um dia ler O Espião!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ler esse livro..adoro essas histórias de detetive.....

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design