quinta-feira, 17 de março de 2011

#8 Resenha - Desaparecidos para sempre

"No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.
Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.
Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will.
Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a topo tipo de pessoas e de informações.
Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade."



Realmente, esse foi uma das melhores obras do autor. Ele fez com que a história desse um toque final, um certo tipo de romance no meio. Por que querendo ou não, ele começa a sua busca pela verdade, após os desaparecimento de sua namorada. Não vou negar que após lê quatro livros do mesmo autor, eu percebi que tem muita coisa que parece que faz questão que tenha que ter junto da história. Não vou dizer o que é, claro. Quem já leu, sabe do que estou falando. Mas para quem ainda não conhece as obras, vale a pena conferir. Mas em fim, gostei muito desse livro por ter umas idéias diferentes para o final. Nunca li um livro dele que ao consiga descobrir o final. Sempre erro o assassino. kk. Mas em fim, não tem muito o que dizer do livro, por que a maioria está na sinopse. Mas se você gosta de romance policial, não deixe de ler as obras de Harlan Coben. Você vai gostar.

1 comentários:

  1. São realmente muito bons os livros do Harlan! Super recomendo!
    Eu ainda não li desaparecido para sempre, mas sei que é ótimo só por ser do Harlan!

    beijos,
    mari
    www.baunilhacomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design