quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Poema de noivo escrito para noiva com direito a resposta - essa é muito boa!




POEMA 
  * ESCRITO POR ELE:
 *Que feliz sou eu, meu amor!*
 *Já, já estaremos casados,*

*O café da manhã na cama,*
 *Um bom suco e um pão torrado*

*Com ovos bem mexidinhos*
 *Tudo pronto bem cedinho* 
*Depois irei para o trabalho*
 *E você para o mercado*

*Daí você corre pra casa*
 *Rapidinho arruma tudo*
 *E corre pro seu trabalho*
 *Para começar o seu turno*

*Você sabe que de noite*
*Gosto de jantar bem cedo*
*De ver você bem bonita* 
*Alegre e sorridente*

*Pela noite minisséries*
 *Cineminha bem barato*
 *Nada, nada de shoppings*
 *Nem de restaurantes caros*

*Você vai cozinhar pra mim*
 *Comidinhas bem caseiras* 
*Pois não sou dessas pessoas*
 *Que gosta de comer besteiras....*

*Você não acha, querida*
 *Que esses dias serão gloriosos?*
 *Não se esqueça, meu amor*
 *Que logo seremos esposos!*

* POEMA
 ESCRITO POR ELA: *

*Que sincero meu amor!*
 *Que oportunas tuas palavras!*
 *Esperas tanto de mim*
 *Que me sinto intimidada*

*Não sei fazer ovo mexido*
 *Como sua mãe adorada,*
 *Meu pão torrado se queima*
 *De cozinha não sei nada!*

*Gosto muito de dormir*
 *Até tarde, relaxada*
 *Ir ao shopping fazer compras*
*Com o Visa tarja dourada*

*Sair com minhas amigas,*
 *Comprar só roupa de marca*
 *Sapatos só exclusivos*
 *E as lingeries mais caras*

*Pense bem, que ainda há tempo*

*A igreja não está paga*
 *Eu devolvo meu vestido*
 *E você seu terno de gala*

*E domingo bem cedinho*
 *Prá começar a semana,*
 *Ponha aviso num jornal*
 *Com letras bem destacadas*

*HOMEM JOVEM E BONITO*
 *PROCURA ESCRAVA BEM LERDA*
 *PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA*
 *MANDOU ELE IR À MERDA!*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design