sábado, 2 de março de 2013

#19 Meu correio

- PATROCÍNIO "LOJA TOTAL NUTRI" (CLIQUE AQUI)
- SORTEIO "O COMEÇO DO ADEUS" (CLIQUE AQUI)




Boa noite gente linda! Vou mostrar pra vocês hoje o que chegou pra mim nos meses de janeiro e fevereiro. Como é pouca coisa, achei meio "sem sal" mostrar dois livros em cada caixinha, então deixei acumular pra mostrar tudo de uma vez só.

Chegou de parceria com a Arqueiro dois livros do James Petterson, que fazem parte da série do policial Alex Cross, que ambos tem resenha: "O dia da caça" (resenha aqui) e "Eu, Alex Cross" (resenha aqui).


Em janeiro (se não me engano) eu ganhei da minha mamis *---* três livros da submarino que também tem resenha: "As crônicas de Nárnia - volume único" (resenha aqui); "Alice no país das Maravilhas"; "Alice no país das Maravilhas & Através do espelho que Alice encontrou por lá". (resenha aqui) Esse da Alice, como é a mesma história apenas em edições diferente, eu fiz uma resenha para os dois. Não vou dizer nada sobre eles, por que afinal é muito grande! rsrs


Mês passado eu comprei dois que estava na minha lista de desejados á algum tempo: "Procura-se um marido" e "A luz através da janela". Como Nárnia estava na frente na lista para ler e é um livro muito grosso, eu me atrasei um pouco com as leituras, então ambos livros citados não li ainda. Na verdade, para ser mais exata, estou começando hoje "Procura-se um marido".


E por último, ganhei "Uncharted". Esse foi dica da minha amiga Adriana do blog Garota Eclética. Quem comprou foi o irmão dela, mas quem acabou lendo foi a Dica, e ela disse que é ótimo! Então segui a dica e espero realmente gostar!


Então é isso gente. Como não tenho mais parceria com a NC não é mais aquela variedade extrema de livros por mês, mas estou muito bem assim. O que importa é o que você lê e que tenha gosto disso, e não a quantidade - apesar de que eu leio bastante comparado a muitos brasileiros por ai. rsrsrsr

6 comentários:

  1. Também tenho As crônicas de Nárnia, mas ainda não comecei a ler.. deve ser incrível! :)

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  2. Ei Pâmela,

    Legal as aquisições, Nárnia tem séculos que eu li, Uncharted eu gostei, mas não adorei, achei meio forçado... meio Indiana Jones rs.

    Procura-se um marido é fofo, eu amei.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuito ler Uncharted! @_@

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Pâmela, tudo bom?
    Adorei sua caixinha de correios. Tenho uma edição linda de Alice no País das Maravilhas que amo demais!! E Narnia, ainda não consegui lê-lo, apesar de já ter comprado há séculos!

    Já conhece o Endless Poem né?
    O blog está de cara nova, e por isso vim te convidar para prestigiá-lo
    Dá uma passadinha por lá e confere!
    Sua presença sempre será muito bem vinda e fique à vontade para comentar sobre tudo por lá!


    http://endless-poem.blogspot.com.br/


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sonho meu chegar caixinhas de livros todo mês, hehehe.
    Só chega quando tem aquelas maravilhosas promoções no Submarino :p

    beijos

    ResponderExcluir

 

Mil Léguas Template by Ipietoon Cute Blog Design